Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá , meu nome e Marcelo Sibat, sou um modesto pescador, tomei gosto de pescar com amigos no inicio dos anos 90, trabalhava no clube do congresso, e pescava muitos "tucunas" por lá nas pedreiras, temos um rancho em Flores de Goiais- GO onde sempre que dá vamos lá pra descansar a mente pescando , ou menos tentando fazer isso.

Tentei fazer um anúncio no site mas o moderador me barrou, não sabia que não o podia faze-lo, peço desculpa a todos pela minha falta de atenção, só queria anunciar umas carretilhas que estão em meu poder, mas isto fica pra outra oportunidade, um forte abraço a todos os pescadores de plantão e um otimo carnaval à todos. E lembren-se , a PIRACEMA acaba final do mês, mas vamos preservar mais os nossos peixes, VIVA A PESCA ESPORTIVA .

Marcelo Souza Sibat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcelo,

Apenas para deixar coisas claras ( inclusive para todos ) !

Primeiramente, seja muito bem vindo ao nosso Fórum !

A questão da "barração do anúncio" é simples de entender, razão pela qual passo-lhes os seguintes esclarecimentos !

arrow:: Nossa filosofia é ter os amigos dentro do Fórum, participando sempre com suas idéias e posicionamentos !

arrow:: Por esse motivo é que entendemos que somente os aqui já conhecidos e "frequentadores" após diversas postagens, devam anunciar na Seção dos Classificados

arrow:: Apesar de ser verdade que nada temos ( ou ganhamos ) com a comercialização de qualquer produto, entendemos que isso deva ser um complemento e não uma razão de ser dos nossos usuários, pelo menos até ficarem conhecidos...

arrow:: Há de se convir que alguém que chega "anunciando", pode até ser "comerciante", mas certamente não estará interagindo da forma desejada pelos nossos critérios de participação !

arrow:: Como exemplificação disso, e para que seja evidenciado a nossa política de "boa paz" com quem quer que seja, vou providenciar a liberação do seu anúncio, desejando-lhe ( inclusive ) sucesso na negociação !

arrow:: Por fim, que além de entender o nosso prisma e critério, nos beneficie com sua presença e maior participação, já sabendo que terá em mim, alguém a quem apelar para dicas e solução de dúvidas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...