Ir para conteúdo

ABRINDO UMA POLEMICAZINHA!


cschmitt

Posts Recomendados

Acredito que sim !

Os caras ( da Sugoi ) estão apostando alto... e nesse meio, o "merchandise" é o que regula o mercado... ( pelo menos o de consumo ! ). 8)

Mas que as iscas são "bonitinhas", não há dúvida, mas ainda estão "caras"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a notícia da compra das iscas Aicas pela Sugoi é verdadeira. Mas, perceberam que de repente elas viraram "excelentes","ótimas", "sensacionais" nos programas do Pesca Alternativa?

Aumentando a polemicazinha!!! :lol: :lol: :lol:

Curioso é que elas não aparecem no Site da Sugoi pra venda!!!

Perceberam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é vero... Sempre acompanhei o programa do Pesca Alternativa. E eles sempre usaram as iscas Aicas e elogiaram bastante... E quando usam outra, nem falam qual é! Agora não percebi se agora eles estão elogiando ainda mais.

Agora se a Sugoi comprou a Aicas eu não sei dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schimitt,

também não sei da compra se é notícia certa. Mas a AICÁS patrocinava o Eco Pesca (programa), inclusive a primeira apresentação da Mau Mau foi o Nakamura quem fez, se não me engano, em Tucuruí... ainda era protótipo. Como o Nakamura e outros já eram patrocinados, acho que não há contradição não, estes (ao menos parte da equipe) já trabalharam com a marca antes e voltaram agora.

Eu particularmente gosto de várias iscas da AICAS.

Penso também gaúcho que pra programa sobreviver tem que ter patrocíonio e pra vender tem que mostrar que é "ótimo" mesmo, é aquela tal história né, tem que me vender pra eu te dar comissão. Mas como já disse acho que não é uma missão difícil elogiar a AICAS não, tem muita coisa boa deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a notícia da compra das iscas Aicas pela Sugoi é verdadeira. Mas, perceberam que de repente elas viraram "excelentes","ótimas", "sensacionais" nos programas do Pesca Alternativa?

Aumentando a polemicazinha!!! :lol: :lol: :lol:

Curioso é que elas não aparecem no Site da Sugoi pra venda!!!

Perceberam???

REALMENTE JEAN, NÃO APARECEM PARA VENDA, MAS TODO MATERIAL ANUNCIADO DURANTE O PROGRAMA PARA VENDA, TEM SEMPRE ISCAS DA AICÁS COMO BRINDE PELA COMPRA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a notícia da compra das iscas Aicas pela Sugoi é verdadeira. Mas, perceberam que de repente elas viraram "excelentes","ótimas", "sensacionais" nos programas do Pesca Alternativa?

Aumentando a polemicazinha!!! :lol: :lol: :lol:

Curioso é que elas não aparecem no Site da Sugoi pra venda!!!

Perceberam???

REALMENTE JEAN, NÃO APARECEM PARA VENDA, MAS TODO MATERIAL ANUNCIADO DURANTE O PROGRAMA PARA VENDA, TEM SEMPRE ISCAS DA AICÁS COMO BRINDE PELA COMPRA!!!

Bem lembrado Ferreira!!!

Quando você tem um estoque muito grande de determinado produto que não tem uma saída efetiva, oque você faria para desocupar estoque???

Isso é minha opinião pessoal a respeito do assunto!!!

E não é só as iscas que não aparecem no Site da Sugoi não!!!

Varas, carretilhas e molinetes Fleming também, se não aparecem, estão em promoção de queima de estoque!!!

Procure uma Odissey lado direito!!! Está em falta no Site a vários meses!!!

Pode ser para acabar com modelos antigos... ou não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a notícia da compra das iscas Aicas pela Sugoi é verdadeira. Mas, perceberam que de repente elas viraram "excelentes","ótimas", "sensacionais" nos programas do Pesca Alternativa?

Aumentando a polemicazinha!!! :lol: :lol: :lol:

Curioso é que elas não aparecem no Site da Sugoi pra venda!!!

Perceberam???

REALMENTE JEAN, NÃO APARECEM PARA VENDA, MAS TODO MATERIAL ANUNCIADO DURANTE O PROGRAMA PARA VENDA, TEM SEMPRE ISCAS DA AICÁS COMO BRINDE PELA COMPRA!!!

Bem lembrado Ferreira!!!

Quando você tem um estoque muito grande de determinado produto que não tem uma saída efetiva, oque você faria para desocupar estoque???

Isso é minha opinião pessoal a respeito do assunto!!!

E não é só as iscas que não aparecem no Site da Sugoi não!!!

Varas, carretilhas e molinetes Fleming também, se não aparecem, estão em promoção de queima de estoque!!!

Procure uma Odissey lado direito!!! Está em falta no Site a vários meses!!!

Pode ser para acabar com modelos antigos... ou não!!!

CONCORDO COM CONTIGO JEAN, JA PROCUREI A ODISSEY LADO ESQUERDO E TAMBEM NÃO TEM!!! É UMA MERDA MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a notícia da compra das iscas Aicas pela Sugoi é verdadeira. Mas, perceberam que de repente elas viraram "excelentes","ótimas", "sensacionais" nos programas do Pesca Alternativa?

Aumentando a polemicazinha!!! :lol: :lol: :lol:

Curioso é que elas não aparecem no Site da Sugoi pra venda!!!

Perceberam???

Somente como brinde na compra de outros materiais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que comecei o assunto, de fato acho que me enganei,se é como o Xande falou, eles falavam e eu não percebia. Agora, devido aos acontecimentos eu devo estar mais atento ao assunto.

No que toca às iscas, acho que quanto à qualidade do acabamento é inegável, quanto ao funcionamento acho que algumas são mais eficientes que outras.

E este negócio de dar de brinde, acho muito mais uma ação de desprestígio do material do que tática de divulgação.

Parece aquilo que o Jean falou: "vamos nos livrar do estoque"

Quanto a preços não acho tão caras assim, o valor delas está bem parecido com os da Moro por exemplo e se voce comparar com as Intergren ou Rapala vai ver que tem boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...