Ir para conteúdo

Pescaria em Pesqueiro em Itupeva e Itú São Paulo


Posts Recomendados

Fala galera recebi uma proposta da minha noiva para pescar próximo a nossa casa de campo em Itupeva São Paulo, como não gosto nada de pescaria estava pronto a atende-la alegre:: alegre::

Fomos a um Pesqueiro que fica na cidade de Itupeva onde estávamos para passar o Carnaval!

São poucas fotos pois o tanque era somente de Tilápias e a fartura toma conta desta pescaria kkkk

Minha senhoura engatou diversas tilápias

Imagem Postada

Minha irmã engatou outra

Imagem Postada

Eu Engatei tbm não poderia ficar de fora kkk

Imagem Postada

Imagem Postada

E derrepente a surpresa em uma varinha de bambú e em um lago só com Tilápias, acabou entrando uma Matrinxã ou uma Piraputanga se alguem puder resolver este impasse, eu acho que é uma Matrinxã blink::, muito legal pois deu 5 excelentes saltos, varias tomadas de vara alegre:: alegre::

Imagem Postada

Imagem Postada

Ainda entrou uma piranha que estava fazendo a festa no tanque, essa acabei colocando no tanque maior para que não continue detonando as Tilápias e um outro cara pegou uma Pirarara neste tanque depois de 3 linhas quebradas ela se entregou kkkkk.

Imagem Postada

Agora em um outro pesqueiro na cidade de Itú um amiguinho o Anderson de 11 anos filho da Fatima amiga do trabalho convenceu os pais a passar 3 dias no pesqueiro Maeda onde tem todo tipo de recreação e o principal a pesca!

Depois de muito tempo tentando fisgar um peixe o Anderson fez uma promessa para ele e para os pais que se pegasse o tão esperado peixe ele iria devolver e não é que deu certo!

Saiu o primeiro um Piavuçu informado pelo Kid M obrigado amigo!

Imagem Postada

E conforme prometido o peixe voltou a vida ( Sport Fishing ) alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: a alegria tomou conta dele que até pensou em levar o trofeu para casa mas como havia prometido, promessa é divida danca:: danca::

Estou aguardando mais fotos para postar e mostrar a aventura da familia Ranzatto Pimenta

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro hein Rafael!!! Pescaria com família nao tem preço rsrsrsrsrsr.

Já fui grande frequentador de P&P, também... era muita diversão.

Parabéns abs!!! palmas:: danca::

Fala Bruca blz mesmo?

Na verdade não sou mto fã de P&P mas como foi uma sujestão da minha noiva acabei aceitando, precisa aproveitar né kkk

Mas foi divertido valew amigo

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria das boas... ( sem medo de ser feliz ) !

Apenas para tirar as dúvidas...

arrow:: Piraputanga arrow:: Imagem Postada

arrow:: Piavuçu arrow:: Imagem Postada

Opa legal Kid

Estava em duvida quanto aos peixes e a Piraputanga e Matrinxã são bem parecidas né?

Kid mto obrigado grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi rafael é o anderson quem pegou o piavuçu td bem?

obrigadu por me enformar qual eh o peixe e por no tópico smile:: joia:::

É ISSO AI ANDI VAMOS PESCAR MTOOOO, JÁ FALEI COM A SUA MÃE QUE QUANDO QUISER MARCAR UMA PESCARIA ESTAMOS AQUI ok

GRANDE ABRAÇO PARA VC AMIGO E MTAS PESCARIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...