Ir para conteúdo

NOVAMENTE - ESPERO SER BEM RECEBIDO


Posts Recomendados

Ola Amigos Pescadores - Quero fazer parte deste forum.

Sou oriundo do Ecoforum, onde fui muito bem recebido, e vim para este a convite (virtual) do Jean.

Meu nome é Silvio Riello, tenho 53 anos, e sou Pescador, porem nas horas que não estou pescando sou Engenheiro Mecanico, Especializado em Ar Condicionado e Refrigeração.

Nasci e moro em São Paulo/SP e o meu e-mail esta no perfil.

Pesco desde meus 10 anos, com varinhas de bambu e boia feitas de rolha de garrafa de vinho. Quem me iniciou neste Paraiso foi meu finado PAI, o Maior Pescador que conheci!!!

Costumo uma vez ao ano, me dar de presente, uma semana só pescando - Este ano em Junho, iremos para Porto Jofre, e navegaremos pelo Rios Cuiabá/São Lourenço/Piquiri/Paraguai - até Corumbá em Barco-Hotel.

Já Estive no Rio Negro/AM - Na Ilha do Bananal ( Araguaia e Cristalino) no Pantanal e tantos outros.

Não sou adepto do Pesque e Pague - mas as vezes faço este esforço. :D :D :D

Pesco nas Praias e Pedras do Guarujá e Bertioga principalmente no canal - Em alto mar já estive varias vezes na Queimada Grande / Queimada Pequena / e Parceis da região. Fui uma unica vez na Ilha Comprida - mas vou voltar!!! 8) 8)

Pratico todas as modalidades, exceto o Fly.

Sou Ecologista - Defendo a Natureza :!: :!: :!:

Como podem ver meu Curriculum de pescador é muito mais atraente que o profissional.

Antecipadamente agradeço a todos.

Boas Pescarias :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio !

Boas Vindas !

Chegou "como manda" o figurino ! Apresentação adequada, comentando as experiências de pesca e tudo que se tem direito ! Parabéns !

E já com o Avatar no lugar ! Valeu meu camarada ! :P :lol:

Com tantas viagens e pescarias, só nos resta agora esperar pelos seus relatos, que a julgar pela apresentação, serão ricos de comentários !

Use e abuse, pois esse espaço é de todos nós... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Silvio...ótima a sua apresentação...(escapou da bronca do Kid)...hehee..

Sinta-se em casa...e compartilhe suas pescarias com a turma...será ótimo termos mais um grande pescador contribuindo conosco.

E vamos nos falando...:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu queria ter um filho assim!"

Silvio; tú é o primeiro que o Kid M não "chama para frente" com a falta da apresentação, apresentação vaga e pouco elucidativa, e com a falta do avatar! (Pelo menos, o primeiro que eu vejo...).

Agora que já chegou "abafando" 8) só falta nos contar mais sobre suas experiências, dividindo essa grande bagagem que já deu para ver que você tem! (O cara é safo, né Kid?)

Um abraço; e poste bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Moacyr,

Tô desconfiado que ele era um desses "visitantes" não identificados, que de tanto ver meus "apelos", quando chegou, veio para ninguém botar defeito ! Mas concordo consigo ! O cara é safo ! :oops: :P :twisted: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, quem já enviou anzol no dedo, sabe a dor que o peixe sente :P :P :P :P

Antes da apresentação - lí a de todos - O bom pescador é aquele que sabe onde jogar a isca :twisted: :twisted: :twisted:

Jean - obrigado pela dica :idea: - já me sinto em casa - Se causou polemica foi em boa intenção!!!!

O pessoal tá me recebendo bem - imagina quando então eu começar a contar meus "causos" - vão começar a se arrepender :roll: :roll:

Obrigado - E podem postar mais - faz bem para o meu ego :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Moacyr - Fui em cima ! Acertei em cheio... e você estava certo, pois o cara é safo, e tá me parecendo ( também ) que é "macaco velho", daqules que "não mete a mão em combuca"... :lol:

:arrow: Sílvio ! Estratégia mais que adequada e que é típica dos que são observadores dos detalhes e das pequenas sutiliezas ! Parabéns !

Quanto os Relatos, não faça cerimônia, pois estamos todos - SEMPRE - no aguardo ! :P :shock:

Em tempo, e as "fotinhas" dos "peixitos" ? Já deve ter visto que temos uma Seção onde "colecionamos" essas imagens, independentemente do tamanho ( peso ) delas ! Acho que você vai poder contribuir com muita coisa por lá... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...