Ir para conteúdo

Noticias de Santa Izabel?


VINI

Posts Recomendados

Boa noite VINI!!

Cara, por enquanto não, já que não conseguimos um Global Star pra levar...ou seja, notícia, notícia só dia 09/03, quando será o retorno deles.... de qualquer modo, é provável que venham com um excelente resultado, já que na região a água tem secado bem....!! Devem pegar o rio entrando na caixa... ou mais seco....

Vamos esperar...qualquer notícia que eu tiver vou informando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite VINI!!

Cara, por enquanto não, já que não conseguimos um Global Star pra levar...ou seja, notícia, notícia só dia 09/03, quando será o retorno deles.... de qualquer modo, é provável que venham com um excelente resultado, já que na região a água tem secado bem....!! Devem pegar o rio entrando na caixa... ou mais seco....

Vamos esperar...qualquer notícia que eu tiver vou informando...

Sabe Marquinhos eu quase mandei a pergunta direcionada a vc!!! tinha certeza que seria o primeiro a responder!!!KKKKKKK

Obrigado pelas informações, mas só me deixou mais ansioso!!!!KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias quentes da Amazônia, recebidas via sinal de fumaça ( único meio de comunicação, já que o ser humando ainda não consegue se comunicar por telepatia ).

Já sairam peixes de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 kgs.

3 Trairas, alguns Jacundas, e Bicudinhas.

O piloteiro já teve que buscar 5 iscas arremessadas nas arvores pelo Fábio ( de tão bebado )

Seu João já precisou parar 3 vezes para passar um FAX.

O Fabrício já quase derrubou o Lance na água duas vezes de tanta raiva, e o Doutor Fábio quase entrou em coma alcoolica.

O Lance já acabou com quase todo o estoque de suco TANG que eles levaram! caveira:: caveira:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....vlw mesmo turma...

Olha eu aparecendo...

Chegamos agora a noite em SI....subimos um afluente da margem direita do Negrão e só encontramos muita água...Para não perdermos toda a pescaria resolvemos voltar e mudar de tática...amanhã cedinho estaremos subindo um afluente do outro lado...mas o Negrão em 6 dias só abaixou 20cm...Muito pouco. Tem chovido muito lá para as bandas de São Gabriel da Cachoeira....então, essa água aqui, não vai abaixar rápido. Como o tempo pras bandas de Roraima está claro e sem chuvas, vamos tentar essa saída.

No mais tudo ótimo. Estou falando de uma pequena LanHouse na cidade...Mesmo passando a maior parte do tempo navegando (3 dias para subir 250Km de rio e mais 2 dias pra descer)....a turma está animada.

Meu pai pegou hj um Paca de 8Kg....

O Lance e o Fábio pegaram 1 peixe de 5Kg cada....

e eu só de biririca...kkkk...

Bem...temos muita coisa pra fazer...passei apenas para dar um alô pra vcs...Grande abraço...

Fabrício Biguá tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que conversei com o Fabrício ontem... sonhei que eles iam para um afluente que pra chegar lá, teve que ir de carro, por que tava muito seco...depois que colocaram as canoas na água...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comédia!!! sono:: sono:: sono::

Essa de sonhar hein!! será que vc está com vontade de estar lá???

seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que conversei com o Fabrício ontem... sonhei que eles iam para um afluente que pra chegar lá, teve que ir de carro, por que tava muito seco...depois que colocaram as canoas na água...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comédia!!! sono:: sono:: sono::

Putz Marquinhos... Acho que você está precisando fazer um tratamento de saúde!!!

Muitos dias de repouso... em um lugar cheio de tucunas resolve seu problema!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que conversei com o Fabrício ontem... sonhei que eles iam para um afluente que pra chegar lá, teve que ir de carro, por que tava muito seco...depois que colocaram as canoas na água...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comédia!!! sono:: sono:: sono::

Só por curiosidade...

Tinha alguém pelado neste sonho???!!! diabo::

Esta história de sonhar com homem... sei não...

Eu quando sonho com pescaria eu to sozinho no barco! raivinha::

palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....vlw mesmo turma...

Olha eu aparecendo...

Chegamos agora a noite em SI....subimos um afluente da margem direita do Negrão e só encontramos muita água...Para não perdermos toda a pescaria resolvemos voltar e mudar de tática...amanhã cedinho estaremos subindo um afluente do outro lado...mas o Negrão em 6 dias só abaixou 20cm...Muito pouco. Tem chovido muito lá para as bandas de São Gabriel da Cachoeira....então, essa água aqui, não vai abaixar rápido. Como o tempo pras bandas de Roraima está claro e sem chuvas, vamos tentar essa saída.

No mais tudo ótimo. Estou falando de uma pequena LanHouse na cidade...Mesmo passando a maior parte do tempo navegando (3 dias para subir 250Km de rio e mais 2 dias pra descer)....a turma está animada.

Meu pai pegou hj um Paca de 8Kg....O Lance e o Fábio pegaram 1 peixe de 5Kg cada....e eu só de biririca...kkkk...

Bem...temos muita coisa pra fazer...passei apenas para dar um alô pra vcs...Grande abraço...

Fabrício Biguá tchau::

Boa sorte pro 6... e por essa eu não esperava, seu João ganhando de todos aí, uhuahuhauhauhau

Que Deus acompanhe vocês no novo destino e que traga muito peixes grandes!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....vlw mesmo turma...

Olha eu aparecendo...

Chegamos agora a noite em SI....subimos um afluente da margem direita do Negrão e só encontramos muita água...Para não perdermos toda a pescaria resolvemos voltar e mudar de tática...amanhã cedinho estaremos subindo um afluente do outro lado...mas o Negrão em 6 dias só abaixou 20cm...Muito pouco. Tem chovido muito lá para as bandas de São Gabriel da Cachoeira....então, essa água aqui, não vai abaixar rápido. Como o tempo pras bandas de Roraima está claro e sem chuvas, vamos tentar essa saída.

No mais tudo ótimo. Estou falando de uma pequena LanHouse na cidade...Mesmo passando a maior parte do tempo navegando (3 dias para subir 250Km de rio e mais 2 dias pra descer)....a turma está animada.

Meu pai pegou hj um Paca de 8Kg....O Lance e o Fábio pegaram 1 peixe de 5Kg cada....e eu só de biririca...kkkk...

Bem...temos muita coisa pra fazer...passei apenas para dar um alô pra vcs...Grande abraço...

Fabrício Biguá tchau::

Boa sorte pro 6... e por essa eu não esperava, seu João ganhando de todos aí, uhuahuhauhauhau

Que Deus acompanhe vocês no novo destino e que traga muito peixes grandes!

abraços

Opa, bacana demais a atualização Bigão!!

Valeu!

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...