Ir para conteúdo

E agora? Qual carreta?


Posts Recomendados

Bom como o preço das carretas da MS são mais acessíveis, estou pensando em adiquirir uma carretilha dessa marca, uma carretilha boa que aguente o tranco, e o principal (... que lance bem iscas leves... )..

Agora a pergunta matadeira Qual das 3 ? ? ?

Contender 8 000 ?

Contender 10 000? ou a

Contender GTO ?

Bom turma, espero resposta e se vcs tiverem outro palpite ficarei grato se os disserem. Abração a todos e lógico que boas pescarias tbm rsrs .,.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como o preço das carretas da MS são mais acessíveis, estou pensando em adiquirir uma carretilha dessa marca, uma carretilha boa que aguente o tranco, e o principal (... que lance bem iscas leves... )..

Agora a pergunta matadeira Qual das 3 ? ? ?

Contender 8 000 ?

Contender 10 000? ou a

Contender GTO ?

Bom turma, espero resposta e se vcs tiverem outro palpite ficarei grato se os disserem. Abração a todos e lógico que boas pescarias tbm rsrs .,.. vlw

Tenho uma MS Contender 8000 e gosto bastante dela!!!

Para os Tucunas do Rio Grande é mais que suficiente!!!

A MS Contender 10000 ou SS deve ser na mesma linha da 8000!!!

Da GTO vou ficar devendo, pois nunca tive uma nas mãos, mas na página principal tem uma matéria sobre equipos de recolhimento rápido!!!

Deve tirar um pouco mais das dúvidas sobre a GTO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de preço entre a 10.000 e a 8.000 é relativamente grande...Em termos de custo x benefício a 8.000 é melhor...mas a 10.000 é uma baita carreta.

Na faixa de preço da 8.000 eu ficava com ela mesmo...hehee...

Já na faixa de preço da 10.000...eu pularia pra outra...mesmo q adicionando um pouquinho mais...

Agora...GTO...sai fóra...hehee...é plástico puro...:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de preço entre a 10.000 e a 8.000 é relativamente grande...Em termos de custo x benefício a 8.000 é melhor...mas a 10.000 é uma baita carreta.

Na faixa de preço da 8.000 eu ficava com ela mesmo...hehee...

Já na faixa de preço da 10.000...eu pularia pra outra...mesmo q adicionando um pouquinho mais...

Agora...GTO...sai fóra...hehee...é plástico puro...:wink:

Bom Fabrício vc falou ai que no preço da 10 000 vc pularia pra outra mesmo adicionando um pouco mais de dim dim, então qual seria essa?

E essa vc aprova ?? Lança bem iscas leves ?

VLW turma abração a todos aí ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como o preço das carretas da MS são mais acessíveis, estou pensando em adiquirir uma carretilha dessa marca, uma carretilha boa que aguente o tranco, e o principal (... que lance bem iscas leves... )..

Agora a pergunta matadeira Qual das 3 ? ? ?

Contender 8 000 ?

Contender 10 000? ou a

Contender GTO ?

Bom turma, espero resposta e se vcs tiverem outro palpite ficarei grato se os disserem. Abração a todos e lógico que boas pescarias tbm rsrs .,.. vlw

Eu iria de 10000SS :lol:

To satisfeito com a danada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Getúlio....

Estou com o Xande, tenho uma 10.000SS, pra mim é um espetáculo... estou mto satifeito....

Qnto ao problema do Morça.... isso nunca me ocorreu....

Abraços

É Rodrigo to achando que essa vai ser a escolhida mesmo, todos que tem dizem não faltar nada, ( não só vcs aqui do fórum ) além dela ser toda de alumínio, uma questão que eu acho importante para aguentar o tranco de quem sabe uma Serra da Mesa, em Setembro + - que estou planejando !!

Abração vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como o preço das carretas da MS são mais acessíveis, estou pensando em adiquirir uma carretilha dessa marca, uma carretilha boa que aguente o tranco, e o principal (... que lance bem iscas leves... )..

Agora a pergunta matadeira Qual das 3 ? ? ?

Contender 8 000 ?

Contender 10 000? ou a

Contender GTO ?

Bom turma, espero resposta e se vcs tiverem outro palpite ficarei grato se os disserem. Abração a todos e lógico que boas pescarias tbm rsrs .,.. vlw

Das tres ficaria com a 10000 valeu?!!!

Abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de preço entre a 10.000 e a 8.000 é relativamente grande...Em termos de custo x benefício a 8.000 é melhor...mas a 10.000 é uma baita carreta.

Na faixa de preço da 8.000 eu ficava com ela mesmo...hehee...

Já na faixa de preço da 10.000...eu pularia pra outra...mesmo q adicionando um pouquinho mais...

Agora...GTO...sai fóra...hehee...é plástico puro...:wink:

Bom Fabrício vc falou ai que no preço da 10 000 vc pularia pra outra mesmo adicionando um pouco mais de dim dim, então qual seria essa?

E essa vc aprova ?? Lança bem iscas leves ?

VLW turma abração a todos aí ..

Getúlio...para a SM a 10000SS é mais q suficiente...

Apenas a amazônia, arremessando iscas grandes....é q eu vi uma SS fazendo barulho....E olha q o pescador (meu pai...hehe)...ajudou...já q vi ele travar a carreta com a isca ainda voando... :roll: ...hehee....mas carretas para quem pesca com grandes hélices são um caso a parte.

Tb já vi o Marlon pescando com uma SS durante várias semanas...arremessando mais q uma Calais...e não fazia nenhum barulhinho...hehee....ou seja, vai mais do cuidado do pescador.

Para pescar pequenos tucunares/robalos....eu indicaria uma Shimano modelo 100/101, como Scorpion, 51MG, e as pequenas Chronarchs....

Claro q elas são um pouco mais caras..mas são boas e mais leves.

Mete o pau aí em qualquer uma das 8000 ou SS...q vc estará muito bem servido... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo to achando que essa vai ser a escolhida mesmo, todos que tem dizem não faltar nada, ( não só vcs aqui do fórum ) além dela ser toda de alumínio, uma questão que eu acho importante para aguentar o tranco de quem sabe uma Serra da Mesa, em Setembro + - que estou planejando !!

Getúlio... A 10.000SS é excelente para os tucunas de nossa região (MG e PR) até mesmo para SM, apesar de nunca ter ido. Como disse o Biguá.... axo q o q faria ela "cantar" seriam os Tucunas Amazonicos!!!!

Abraços e a 10.000SS é um excelente escolha!

Depois posta o que achou!!!!

Abração vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...