Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seja bem vindo Mauro !

Chegou já com um Avatar estiloso, muito legal ! Parabéns

Poderia, contudo, nos falar um pouco mais de suas experiências e pescarias realizadas, por onde já pescou, e coisas desse tipo ! Vai ver ( quem sabe ) já se identifica algum tipo de empatia nisso...

No mais, é aparecer sempre, postando informações e imagens, pois relato sem foto, já sabe que vira boato...

Qualquer coisa, estamos por aqui... ( MP está ai para isso mesmo ! ) :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Mauro!

Tenho certeza de que você vai adorar este espaço, do qual eu sou um entusiasta!

Mas...; eu concordo com o Kid M; fale mais sobre que peixes costuma pescar, que técnicas utiliza, um pouco de sua história como pessoa e como pescador...

Pensa bem...; "MAIS UM PESCADOR AMADOR QUERENDO APRENDER MAIS SOBRE A PESCA ESPORTIVA , E COM CERTEZA FAZER MAIS AMIGOS"; acho que este é o perfil de cada um dos freqüentadores deste fórum (exceto dos pescadores profissionais, mas que eu tenho certeza que também amam a pesca).

Faça outra postagem e dá uma caprichada nesta história...

Um abraço; e parabéns pelo avatar superestiloso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA A TODOS , COSTUMO PESCAR TODOS OS FINAIS DE SEMANA NO RIO AGUAPEI POP RIO FEIO, MINHA PESCA E DE BARRANCO .

AQUI NESTA REGIAO QUASE NINGUEM SOLTA PEIXE , O QUE PEGA LEVA .

OS PEIXES MAIS PROCURADOS SAO OS PINTADOS DOUR E PIAVUÇUS QUE SAO PEIXES PESCADOS COM VARAS ARMADAS .

NESTA REGIAO O MAIOR TIPO DE PESCA E DE TARRAFAS E ARRASTOES MESMO QDO A PESCA ESTA FECHADA

NESTE RIO TIN HA MUITOS CORIMBAS MAS JA ESTA ESCAÇO POR CAUSA DA PESCA PREDATORIA COM TARRAFAS OU COMO COSTUMAM DIZER PESCA PROFISSIONAL QUE NAO TEM NADA DE PROFISSIONAL.

SOU VENDEDOR VIAJANTE, TRABALHO NA REGIAO DE PRES EPITACIO , TRES LAGOAS , COMO ESTOU SEMPRE PERTO DO RIO PARANA SEMPRE TENTO PEGAR ALGUNS TUCUNAS COMO JA PEGUEI, MAS NAO TENHO FOTOS DIGITAIS.

ASSIM QUE POSSIVEL COLOCO ALGUMAS FOTOS.

GOSTO DE DESMONTAR MINHAS CARRETILHAS E AJEITAR , LAVAR TROCAR PEÇAS O QUE FOR PRECISO FAZER .

ABRAÇOS

MAURO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É explicado como postar fotos em: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewforum.php?f=12

Eu não consegui, mas tem muita gente que consegue!

Se você não conseguir, isso como qualquer outra coisa; comunique-se com um dos moderadores que eles te ajudam. Tanto o Kid M como o Xandego são gente finíssima!

Um abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É explicado como postar fotos em: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewforum.php?f=12

Eu não consegui, mas tem muita gente que consegue!

Se você não conseguir, isso como qualquer outra coisa; comunique-se com um dos moderadores que eles te ajudam. Tanto o Kid M como o Xandego são gente finíssima!

Um abraço irmão!

LEGAL MOACIR ,consegui colocar uma foto la .obrigado pela dica

abraços

mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...