Ir para conteúdo

PARA XANDEGO - QUANDO VAI CHEGAR???


Ferreira

Posts Recomendados

Grande Ferreira,

Permita-me esclarecer...

Estamos fazendo uma arrumada no site, estruturando os Grupos fixos, que são os oriundos da Turma do Biguá, os Mocorongos e os Tucunas do Cerrado !

Uma das alterações é o esquema das cores para identificação dos moderadores com seus respectivos Grupos... :lol:

Mas vem mais coisa por ai... Já está em formatação ! Acho que vai ficar melhor... :wink: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ferreira,

antes de tudo repare que a cor rosa já foi patenteada... (num falo por quem... hehehehheheheh)... só dou uma dica... É BAIANO! E parece o Jaques Wagner... hehehheheh... Lá vem bronca!!!!... :lol: :lol: :lol:

Quanto as pescarias, eu to entrando na fase do desespero, vou fazer 4 semanas sem pescar, mas como tu sabe em breve estarei casando e a correria que o trabalho está me proporcionando, aliado ao trabalho de se preparar para receber parentes, arrumar a casa nova, etc... estão me fudend... Minha intenção é tirar uns 4 dias no final de maio, mas to achando meio impossível.

Assim que as coisas assentarem, vamos tentar uma pescadinha com certeza.

Abração. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ferreira,

antes de tudo repare que a cor rosa já foi patenteada... (num falo por quem... hehehehheheheh)... só dou uma dica... É BAIANO! E parece o Jaques Wagner... hehehheheh... Lá vem bronca!!!!... :lol: :lol: :lol:

Quanto as pescarias, eu to entrando na fase do desespero, vou fazer 4 semanas sem pescar, mas como tu sabe em breve estarei casando e a correria que o trabalho está me proporcionando, aliado ao trabalho de se preparar para receber parentes, arrumar a casa nova, etc... estão me fudend... Minha intenção é tirar uns 4 dias no final de maio, mas to achando meio impossível.

Assim que as coisas assentarem, vamos tentar uma pescadinha com certeza.

Abração. :lol:

Nem fala em pescar Xande!!!

Sei bem oque é isso!!! Minha escapolida foi no Carnaval e agora, provavelmente será só em Novembro!!! :( :( :(

Agora explica esse negócio de "rosinha"??? :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo repare que a cor rosa já foi patenteada... (num falo por quem... hehehehheheheh)... só dou uma dica... É BAIANO! E parece o Jaques Wagner... hehehheheh... Lá vem bronca!!!!...

Grande Xandego :arrow: A cor já foi alterada, para o vermelho, que é ainda mais próximo do atual governante estadual baiano... ao qual, talvez pela branquidão da barba, você insiste em me "comparar"... ( injustamente, é claro ! ). Pretendo continuar lhe desejando um bom casamento, mulher compreensiva e tempo para pescar, mas se continuar nesse "rumo", posso dar uma conversada com um pessoal que conheço, e aí velho, não vai ter "banho de folha" que lhe salve do "impestiamento" que lhe vai ser rogado... :evil: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a cor, perguntei isso ontem para o xande.

Tem outras pessoas q estão com cores e não são moderados. Eu tb quero.

Agora ate q p rosa ficou legal KId. kkkkkk

Quanto a pescaria acho q no final de maio volta para boa esperança caso alguem queira ir é só ligar, agora minha cidade tem aeroporto. Trem chique sô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Calma Popper !

Você gostou da cor "rosa", né... Vai ter para você também... :twisted:

Estamos tentando alguns ajustes internos antes de "colocar no ar" essas mudanças ! Só depende agora do ADM, aquele que está "sufocado" no trabalho e no outro site das motos em que tb é adm... Com calma, a coisa vai... mesmo sendo "rosinha", Popper ! :oops: :lol:

:arrow: Ferreira - Não é polêmica, e sim algo que vocês perceberam, mas que ainda se encontra em testes... No problems...

Agora vai ter FESTA nesse casamento ou apenas aquele abraço na igreja ? :lol: :twisted: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha percebido essa mudança de cor.... E vi que alguem chamou para si mesmo a Cor ROSA.

Mas ficou com vergonha e mudou ela.... Acho que você não deve dar ouvidos ao que os outros falam. hehehhehehehehe Assuma o seu gosto. heheheheheheh

Amigo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Calma Popper !

Você gostou da cor "rosa", né... Vai ter para você também... :twisted:

Estamos tentando alguns ajustes internos antes de "colocar no ar" essas mudanças ! Só depende agora do ADM, aquele que está "sufocado" no trabalho e no outro site das motos em que tb é adm... Com calma, a coisa vai... mesmo sendo "rosinha", Popper ! :oops: :lol:

:arrow: Ferreira - Não é polêmica, e sim algo que vocês perceberam, mas que ainda se encontra em testes... No problems...

Agora vai ter FESTA nesse casamento ou apenas aquele abraço na igreja ? :lol: :twisted: :P

KID, ESPERO QUE O GOIÂNO, NÃO NOS DECEPCIONE SÓ COM OS CUMPRIMENTOS E ABRAÇO DE IGREJA, AFINAL ESTÃO DIZENDO QUE COMPROU UMA CRRETA DE BOIS PARA O CHURRASCO, rsrsrsrsr, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Calma Popper !

Você gostou da cor "rosa", né... Vai ter para você também... :twisted:

Estamos tentando alguns ajustes internos antes de "colocar no ar" essas mudanças ! Só depende agora do ADM, aquele que está "sufocado" no trabalho e no outro site das motos em que tb é adm... Com calma, a coisa vai... mesmo sendo "rosinha", Popper ! :oops: :lol:

:arrow: Ferreira - Não é polêmica, e sim algo que vocês perceberam, mas que ainda se encontra em testes... No problems...

Agora vai ter FESTA nesse casamento ou apenas aquele abraço na igreja ? :lol: :twisted: :P

KID, ESPERO QUE O GOIÂNO, NÃO NOS DECEPCIONE SÓ COM OS CUMPRIMENTOS E ABRAÇO DE IGREJA, AFINAL ESTÃO DIZENDO QUE COMPROU UMA CRRETA DE BOIS PARA O CHURRASCO, rsrsrsrsr, abraço

Festa vai ter!!!! Espero que o sogrão tire o escorpião do bolso com gosto!!!!

heheheheheheheheheheheheheheh...

Eu sou um cara muito tradicional e clássico, nunca que eu quebraria a tradição de deixar o pai da noiva bancar a festa toda... heheheheheh

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tú é um agitão, mas não é por isto que o convite está feito.

Tem um avião vindo de Recife dia 01 de junho, é só pegar carona que a festança será no Espaço Boulevard daqui. Quer quantos convites?

Botei pressão ou não? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que eu vou !

Não entendi a estória do "avião" ! Vão casar "no ar", ou é só uma parte dos convidados que vai chegar para o casório ? Já não sei se vou... chique demais da conta, sô... E seu sogro já sabe disso, se bem que você disse que vai rachar os gastos... ( o avião não deve estar baratinho não... ) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que eu vou !

Não entendi a estória do "avião" ! Vão casar "no ar", ou é só uma parte dos convidados que vai chegar para o casório ? Já não sei se vou... chique demais da conta, sô... E seu sogro já sabe disso, se bem que você disse que vai rachar os gastos... ( o avião não deve estar baratinho não... ) :wink:

O avião são meus parentes, mas estes que estão bancando suas vindas, os convidados que eu chamo fora da lista to pagando, heheheheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...