Ir para conteúdo
  • 0

POSTAR FOTOS AVATAR


Ricardo Takara

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa RKT....seja muito bem vindo.

Seguinte....vi q vc conseguiu postar uma foto...mas o avatar é um pouquinho diferente....PQ???

Pq o avatar tem q ser pequeno (120 x 150)...e essa sua foto ficou com 640 x 480...então, o próprio fórum não aceita essa dimensão....Tente fazer a mesma coisa...só q com uma foto menor. legal::

Qualquer dúvida será um prazer ajudar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Pessoal! Tudo bem? Diz o provérbio chinês:"Uma ilustração vale mais que mil palavras"vcs concordam? Bem como ainda sou "capenga" em lidar com computador, gostaria de saber se para adicionar uma foto á um artigo ou comentário,o que devo fazer, vc podem me ajudar.Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa Marcos....blz pura.

Dê uma olhadinha nesse tópico abaixo.

Aqui vc encontrará vários links, onde vc encontrará ilustrações sobre todo tipo de foto e vídeo q queira inserir em nosso fórum.

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=23

Qualquer dúvida é só falar.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, alguém por favor, me ajude a colocar uma foto nítida do avatar, já fiz tudo certinho mas a foto só sai borrada. Coloquei nas dimensoes exigidas e so fica assim.

Tenho que apareçer bem na foto.

Valeu.

Opa Léo...vamos lá.

Descobri q vc está redimensionando a foto de forma errada.

Essa foto aqui abaixo é a mesma foto do seu avatar.

Imagem Postada

Repare q ela é tem 75 x 56 de tamanho....e quando vc insere-a no seu avatar com 120 x 150, o fórum espicha ela.

Vc precisa redimensionar a sua foto para 150 x 120, pois ela é uma foto na horizontal.....

Quanto aos procedimentos de inserir a foto....vc está fazendo tudo certinho....O erro tá no redimensionamento.... joia:::

Tente aí....qualquer coisa nos avise.. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, alguém por favor, me ajude a colocar uma foto nítida do avatar, já fiz tudo certinho mas a foto só sai borrada. Coloquei nas dimensoes exigidas e so fica assim.

Tenho que apareçer bem na foto.

Valeu.

Opa Léo...vamos lá.

Descobri q vc está redimensionando a foto de forma errada.

Essa foto aqui abaixo é a mesma foto do seu avatar.

Imagem Postada

Repare q ela é tem 75 x 56 de tamanho....e quando vc insere-a no seu avatar com 120 x 150, o fórum espicha ela.

Vc precisa redimensionar a sua foto para 150 x 120, pois ela é uma foto na horizontal.....

Quanto aos procedimentos de inserir a foto....vc está fazendo tudo certinho....O erro tá no redimensionamento.... joia:::

Tente aí....qualquer coisa nos avise.. legal::

Fabricio, não deu certo, usei dois programas aqui pra colocar nas dimensoes e continua borrado, você pode me ajudar?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...