Ir para conteúdo

Alguém vai atráz dos grandes bocudos no final desse ano??


Posts Recomendados

Estou querendo ir em barcelos nesse ano de 2009 mas com o pé atráz pois não conheço a região tenho medo de gastar e não obter sucesso. Gostaria de ir entre o mês de novembro e início de dezembro talvez nesse barco hotel indicado pelo Fabrício Biguá em suas dicas para pegar os grandes tucunarés www.peacockbassexpedition.com . Se for reunir alguma turma experiente que já conheça a região conte com minha presença e do meu parceiro de pesca Rogério Suguiura. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

Esse é o esquema do Marlon !

Pode abraçar sem susto, que se trata do MELHOR GUIA da região de Barcelos !

Ele inclusive faz parte do Fórum, mas é relaxado nessas coisas de site...

Como pessoa, é 10 ! Já pesquei com ele duas vezes... Mais que recomendado ! joia:::

Depois te passo mais dicas dele e do esquema que vai precisar por lá !

Pode ficar tranquilo, que é quente ! Você vai ver os outros depoimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

O Kid M (já pintei de "vermeinho"), falou tudo sobre o Barco Hotel. Todos que conheço que foram nele não voltaram arrependidos.

Essa preocupação de ir pra AM e não obter sucesso é um processo complicadíssimo. A pescaria lá, depende muito de fatores climáticos, e geralmente temos que programar uma data por questão de férias e folgas, e outro fator é dinheiro, os valores são significativos, e muitas vezes precisamos antecipar uma grana para reserva, comprar passagens com antecedência, entre outros... ou seja, marcar com um pouco de antecedência e torcer para as chuvas ajudarem.

Claro que indo em guias experiêntes, você não vai sofrer tanto, pois, mesmo com condições adversas, eles sempre consegue algum lugar para ser ter no mínimo uma pescaria descente.

Mas o fator mais importante que acredito seja a sua expectativa e visão da pescaria. Se sua expectativa for pegar peixes de 10 kilos na primeira vez que for, a chance de se frustrar é grande. Sobre a visão é o fato de as vezes algum problema de sorte ou preparo, fazer o pescador não ter sucesso, não pegar um grande troféu ou não pegar tanto peixe, e no grupo de 12 ou 14, estar saindo bons peixes. Tem casos que pessoas que vão, não consegue atingir a expectativa mesmo a maioria conseguindo um certo sucesso.

Minha dica nesse caso, coloque essa pescaria como objetivo, já reserve dias, grana e milhagens, e acompanhe atentamente as notícias aqui no fórum da turma, que a qualquer momento aparece uma oportunidade de ir em época favorável.

Agora sucesso, como falei, vai depender de uma série de fatores que poderão ser minimizados de acordo com época, guias profissionais, vontade dos peixes e SORTE.

Abração, a minha idéia não é assustar...heheheheheheh

Qualquer coisa, marca uma cerveja.. que podemos conversar com a turma de Brasília sobre AM...hehehehe rindo3:: rindo3:: rindo3::

Uma coisa tenho certeza, se vc for vai viciar..... alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...