Ir para conteúdo

Onde compro aqui em brasília Tuvira e Mussun.


Posts Recomendados

Vou para o araguaia dia 23 de março e gostaria de saber onde compro tuvira e mussun aqui em brasília e me responda algumas dicas:

Quanto tempo dura essas iscas?

Como levá-las para não chegarem lá mortas?

Agradeço a quem me responder e no que precisar contem comigo... E torçam pra essa pescaria ser boa rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu conheça tem o Gil (bebum) Iscas vivas. Eu não tenho o telefone dele. Mas em algum lugar aqui do forum tem um post com vários telefones.

Eu sei que em Luziania você vai encontrar dois lugares que vendem! Art Pesca: 3622-2511 e Iscas Vivas Sonho Dourado 3622-0101 e 9971-3240.

E o esquema de transportar, a tuvira e o Mussum é só levar um balde tampado, com mais ou menos 1/3 de água e com furos na tampa, e manter na sombra. Se possível, renovar a água um vez por dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

vc tem certeza que precisa comprar iscas aqui pra levar pro Araguaia? As iscas que vc pega por lá são excelentes: branquinhas e sardinhas são imbatíves para praticamente todas as espécies. Pras pirararas, usa piranhas e se não estiverem pegando em piranhas vc pode usar mandis, mandubés e barbados, além dos curimbas, jaraquis, traíras e outros peixes de escamas.

Negocia com o piloteiro ou com um ribeirinho que ele pega as iscas e fica muito mais barato.

E tem mais um detalhe: piranha adora tuvira!!!! bang:: bang:: bang:: bang::

Quase não dá tempo de outro peixe pegar.

Vc vai para qual região?

O telefone do Gil é esse aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Cleison !

Com aquela fartura de piranhas, não vai haver isca de tuvira e minhocuçu que chegue... rindo2::

Usar umas "branquinhas" é a melhor solução !

Se ainda forem mantidas vivas, passam a ser "veneno"... alegre::

Não sei hoje, mas nos braços do Araguaia era bem fácil encontrar essas iscas...

Não chegavam a dar 3 tarrafadas... hoje já não sei... vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Cleison !

Com aquela fartura de piranhas, não vai haver isca de tuvira e minhocuçu que chegue... rindo2::

Usar umas "branquinhas" é a melhor solução !

Se ainda forem mantidas vivas, passam a ser "veneno"... alegre::

Não sei hoje, mas nos braços do Araguaia era bem fácil encontrar essas iscas...

Não chegavam a dar 3 tarrafadas... hoje já não sei... vergonha::

Minhocuçu eu uso pra pegar iscas ( mandis, barbados e candirus ) e dizem que tbm é muito bom qdo tem cardume de caranha. No mais, as piranhas agradecem o banquete. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

E pra pegar branquinhas, é isso mesmo que o Kid falou, em um lugar de água parada ( furos nas praias ) pegará com relativa facilidade.

E uma das melhores pescarias que se pode fazer com varinha de mão é a de sardinhas. Com uma ceva de quirela de dois dias se faz uma festa. Varinha de mão, linha 0,20 mm, anzol 12 ou 14 sem chumbada, um pedacinho de massa que cubra só a ponta do anzol. É só jogar quirela de milho, daquelas bem moídas, que ficam flutuando, logo o cardume começa a ferver na superfície. Daí é arremessar a isca e ficar observando a linha, na hora que correr começa o show. Nunca tentei, mas devem pegar bem em sabikis pequenos.

E são excelentes iscas, tão boas qto as branquinhas.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Cleison !

Com aquela fartura de piranhas, não vai haver isca de tuvira e minhocuçu que chegue... rindo2::

Usar umas "branquinhas" é a melhor solução !

Se ainda forem mantidas vivas, passam a ser "veneno"... alegre::

Não sei hoje, mas nos braços do Araguaia era bem fácil encontrar essas iscas...

Não chegavam a dar 3 tarrafadas... hoje já não sei... vergonha::

Minhocuçu eu uso pra pegar iscas ( mandis, barbados e candirus ) e dizem que tbm é muito bom qdo tem cardume de caranha. No mais, as piranhas agradecem o banquete. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

E pra pegar branquinhas, é isso mesmo que o Kid falou, em um lugar de água parada ( furos nas praias ) pegará com relativa facilidade.

E uma das melhores pescarias que se pode fazer com varinha de mão é a de sardinhas. Com uma ceva de quirela de dois dias se faz uma festa. Varinha de mão, linha 0,20 mm, anzol 12 ou 14 sem chumbada, um pedacinho de massa que cubra só a ponta do anzol. É só jogar quirela de milho, daquelas bem moídas, que ficam flutuando, logo o cardume começa a ferver na superfície. Daí é arremessar a isca e ficar observando a linha, na hora que correr começa o show. Nunca tentei, mas devem pegar bem em sabikis pequenos.

E são excelentes iscas, tão boas qto as branquinhas.

Abraço,

Pra cardume de caranha minhocoçu é o bicho mesmo Cleison.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sobradinho também tem um camarada que vende... tem a placa na beira da pista.

O Estácio vende minhocuçu...

As outras iscas prefiro pegar no local.

Bração! palmas:: paia::

O nome dele é Walter, e o tel. é 96534831...

eu acho que ele tem todo tipo de isca viva la....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...