Ir para conteúdo

Ligação para o paraiso


Max

Posts Recomendados

O PARAÍSO É AQUI

Estava em viagem à Roma, quando ao visitar a Catedral de São Pedro, fiquei abismado ao ver uma coluna de mármore com um telefone de ouro em cima

Vendo um jovem padre que passava pelo local, perguntei a razão daquela ostentação.

O padre, então, me disse que aquele telefone estava ligado a uma linha direta com o paraíso e que se eu quisesse poderia fazer uma liogação, mas teria que pagar 100 euros. Fiquei tentado, porém declinei da oferta.

Continuando a viagem pela Itália encontrei outras igrejas e catedrais com o mesmo telefone de ouro sobre a coluna de mármore.

Em cada uma das ocasiões, não me furtava de perguntar a razão da existência de tal aparato, e a resposta era sempre a mesma: linha direta com o paraíso ao custo de 100 euros, a ligação.

Chegando ao Brasil, fui direto para Florianópolis.

Ao vistar a Catedral Metropolitana, fiquei surpreso ao ver novamente a mesma cena:

uma coluna de mármore com um telefone de ouro em cima.

Sob o telefone uma placa que dizia:

LINHA DIRETA COM O PARAISO - PREÇO POR LIGAÇÃO = 25 centavos.

Padre, eu disse: Viajei pela Itália e em todas as catedrais e igrejas que visitei vi telefones iguais a este, porém o preço da chamada era 100 euros. Por que aqui é somente 25 centavos?

O padre sorriu e concluiu:

Ah, meu amigo, você agora está em Floripa. É ligação local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Gaúcho Costa Quente que possui a maior intimidade com o Espeto rolo de Touro. ::evil:: ::evil:: surtei:: surtei::

Bigao,

Vou mandar pra vc um espeto de touro, afinal acho q vc ta precisando nazira! Alem de ganhar um espeto de touro , vou te dar de brinde uma piruca de touro tb .. diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Marquinhos, o cara é "barriga verde" ou "gauchô" ? anjo::

Que eu saiba ele é Gaucho de bombacha e lenço no pescoço!!!

lingua:: lingua:: lingua::

Pelo que sei é Gaúcho Costa Quente! diabo:: danca:: danca::

Xande Kissuco , vou te mostrar e o Ferro Quente do catarina macho , seu goiano pegador de vara....rsrs

E mais Uma vez vou deixar escrito aqui, Para todos q querem saber...

EU NÃO SOU GAÚCHO,

Abraço, goiano baitola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...