Ir para conteúdo

Barcos em Barcelos


Posts Recomendados

Rafael,

Voltei de Barcelos no final de semana passado e juntamente com o Gustavo Martins e o Rafael, aqui do fórum, fizemos uma boa pescaria com o seguinte barco: www.demini.com.br (o relato está sendo preparado pelo Gustavo e logo será postado aqui).Trata-se de um barco para seis pescadores, com pequeno calado (cerca de 70 cm) e bem novo. Salvo engano fomos a terceira turma que pescou no barco.

Em razão dos níveis das águas dos rios lá pra cima, subimos o Rio Demini, que estava secando bem e, apesar de não ser um rio de peixes grandes, nos brindou com uma grande quantidade de peixes na faixa dos 5/6 kgs. Além dos tucunares, pescamos algumas pirararas, especialmente uma monstra que o Gustavo, com certeza, contará em seu relato.

Enfim, acho que é isso.

Ah, o dono do barco chama-se César, pode falar com ele em meu nome.

Grande abraço,

Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um para seis pescadores, duas cabinas c/2 banheiros com ar condicionado ! Show de barco hotel ! alegre::

Não sei se o dono tem disponibilidade de vaga ! Ancorado em Barcelos ! buaa::

Tem época preferida para ir ?

Vocês já estão em quantos ?

Passarei o complemento da informação ( tel para contato ) tão logo saiba da disponibilidade existente ! legal::

Também estou montando um Grupo para usá-lo mais para o final do ano... e parece que o barquinho já está todo reservado ! Filé verdadeiro... palmas::

arrow:: Em tempo, o barco não é esse retratado pelo Newton ! anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Newton,eu tambem estava em barcelos no carnaval,subimos o Demini e depois um pouco do Aracá.

O Aracá tava melhor de peixe sem duvidas.

Andei olhando o barco que voces foram,mto show só que o preço um pouco elevado.Queria gastar menos.

OBrigado pela dica.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um para seis pescadores, duas cabinas c/2 banheiros com ar condicionado ! Show de barco hotel ! alegre::

Não sei se o dono tem disponibilidade de vaga ! Ancorado em Barcelos ! buaa::

Tem época preferida para ir ?

Vocês já estão em quantos ?

Passarei o complemento da informação ( tel para contato ) tão logo saiba da disponibilidade existente ! legal::

Também estou montando um Grupo para usá-lo mais para o final do ano... e parece que o barquinho já está todo reservado ! Filé verdadeiro... palmas::

arrow:: Em tempo, o barco não é esse retratado pelo Newton ! anjo::

Olá Kid.

Estava pensando em ir na primeira semana de outubro.

Por acaso esse barco é o Angatu Mirim?

Já estamos com uma turma de quatro pessoas, vamos buscar mais dois.

Mto obrigado pela ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rafael, é o Angatu-mirim mesmo ! palmas::

Como já somos ( Mocorongos ) usuários de tradição no Angatu, tenho um bom relacionamento com André ( dono ), e com isso pretendendo montar uma outra turma para usar esse barquinho ( show de bola ) !

Vocês fizeram contato com alguém dele ? Pilolô ou algum responsável ?

Estão precisando de algum tipo de ajuda / suporte nisso ? Na boa... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rafael, é o Angatu-mirim mesmo ! palmas::

Como já somos ( Mocorongos ) usuários de tradição no Angatu, tenho um bom relacionamento com André ( dono ), e com isso pretendendo montar uma outra turma para usar esse barquinho ( show de bola ) !

Vocês fizeram contato com alguém dele ? Pilolô ou algum responsável ?

Estão precisando de algum tipo de ajuda / suporte nisso ? Na boa... legal::

Kid eu vi ele ancorado la em barcelos.

Mandei um e-mail pra eles hoje e estou esperando retorno.

Voce sabe o preço mais ou menos?

Mais pra frente quando as coisas estiverem mais concretas eu gostaria de uma ajuda sua, já que voce conhece o pessoal de lá.

Que época voce esta marcando?

obrigado pela ajuda abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rafael,

E-mail não resolve, ou melhor, é difícil funcionar... chorei::

Vou dar uma ligada para o dono ( André ), que também não é fácil de ser encontrado ( mora em Ribeirão Preto / SP ) e saber dele como andam essas disponibilidades ! surtei::

Ainda tenho esperanças por ser um barco "novo" e que ele ( André ) estava deixando reservado para ele usar... O Angatu - nessa época - já deve estar praticamente todo reservado ! Aliás, meu Grupo ( 12 ) tem uma reserva para final de Outubro nele ( não foi fácil consegui-la ! ).

A pretensão de ida seria algo também em Outubro, tipo 2ª ou 4ª semana...

( Vai depender da disponibilidade ). buaa::

arrow:: Não sei o esquema de preço, mas pense na faixa de R$ 3 mil / integrante / 6 dias integrais de pesca = R$ 500 / cabeça ( all included ).

Acho que rola nessa faixa, mas é bom esperar a confirmação ! joia:::

Se tiver notícias, lhe mando uma MP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rafael,

Tenho um irmão que mora em Ribeirão Preto, ainda mais perto, e que é amigo do André também, de modo que teremos como consultá-lo !

Lhe aviso o que apurar ! E quanto a "influência" a que se refere, se dependesse dela, não estaria ( como estou ) desempregado... chorei::

Bola para frente ! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rafael,

E-mail não resolve, ou melhor, é difícil funcionar... chorei::

Vou dar uma ligada para o dono ( André ), que também não é fácil de ser encontrado ( mora em Ribeirão Preto / SP ) e saber dele como andam essas disponibilidades ! surtei::

Ainda tenho esperanças por ser um barco "novo" e que ele ( André ) estava deixando reservado para ele usar... O Angatu - nessa época - já deve estar praticamente todo reservado ! Aliás, meu Grupo ( 12 ) tem uma reserva para final de Outubro nele ( não foi fácil consegui-la ! ).

A pretensão de ida seria algo também em Outubro, tipo 2ª ou 4ª semana...

( Vai depender da disponibilidade ). buaa::

arrow:: Não sei o esquema de preço, mas pense na faixa de R$ 3 mil / integrante / 6 dias integrais de pesca = R$ 500 / cabeça ( all included ).

Acho que rola nessa faixa, mas é bom esperar a confirmação ! joia:::

Se tiver notícias, lhe mando uma MP !

Desculpe entrar na conversa, mas pescaria pra aquelas bandas é meu maior sonho, e vi que esse André é de Ribeirão, que fica perto daqui, ele monta viagens pra lá? ou apenas tem o barco?

e esse valor de R$3000,00, R$500,00 por cabeça, explica isso direito Kid doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jhonas,

André possui dois barcos, o Angatu ( com capacidade para até 12 pescadores ) e o Angatu mirim ( para até 6 pescadores ). Ele tem os barcos para uso pessoal ( pesca muito ), e nos intervalos também os aluga para terceiros ! Dá uma olhada no site http://www.bhangatu.com.br para entender a que me refiro !

Quanto ao esquema de preço, os R$ 500 são o custo dia, por pescador ( 6 dias de pesca ), com tudo incluído, ou seja, bote, piloteiros, gasolina, motores ( elétrico e popa de 25 Hp ), dormida em cabina com banheiro privativo e ar condicionado, lavanderia, bebidas e todas as refeições inclusas ! Aparentemente caro, mas se for fazer na "Ponta do lápis" vai chegar a conclusão de que é o preço do sonho ( e muito bem pago ! ). Dá uma olhada no site ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael....existem vários proprietários de barquinhos regionais em Barcelos...O problema principal é se eles são ou não, adaptados para a pesca esportiva, com cozinha completa, mesas e cadeiras decentes, gerador, colchões confortáveis, freezer bom, e o principal, o q geralmente o q traz problemas...os botes (canoas) e motores de popa. Aqui sim, está o problema. Nos motores e canoas.

Caso vc queira alugar um bote com motor 15Hp irá desembolsar 400,00 a semana, e o pior, poderá ficar na mão durante a sua pescaria. Se vc leva um reserva, o custo, somente do motor, irá girar na faixa dos 300,00 a semana...então, lá se vai mais custo.

O barquinho regional vc dá um jeito...mas motor de popa e canoa é problema certo (claro q tb é "resolvível")

Quando vc usa os serviços de quem já opera na pesca esportiva na região a coisa fica mais fácil. Porém, os custos tb são maiores. Se vc quer um certo conforto irá desembolsar até mais q em um barco hotel grande. Não tem milagre, se o número de participantes é menor, o gasto será maior, afinal, são menos pessoas para dividir tudo.

Se vc não quer conforto pode ser, veja bem, pode ser, q os equipamentos contratados possam te deixar na mão durante a pescaria, daí já viu né?!??! Pescar em barquinho regional é tudo de bom...mas nem sempre é tão barato quanto parece. legal::

Bem...eu conheço alguns donos de barquinhos por lá...Qualquer coisa me mande uma MP q eu te repasso, mas vou lhe avisando, exija por escrito tudo o q quer e cheque tudo antes de partir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jhonas,

André possui dois barcos, o Angatu ( com capacidade para até 12 pescadores ) e o Angatu mirim ( para até 6 pescadores ). Ele tem os barcos para uso pessoal ( pesca muito ), e nos intervalos também os aluga para terceiros ! Dá uma olhada no site http://www.bhangatu.com.br para entender a que me refiro !

Quanto ao esquema de preço, os R$ 500 são o custo dia, por pescador ( 6 dias de pesca ), com tudo incluído, ou seja, bote, piloteiros, gasolina, motores ( elétrico e popa de 25 Hp ), dormida em cabina com banheiro privativo e ar condicionado, lavanderia, bebidas e todas as refeições inclusas ! Aparentemente caro, mas se for fazer na "Ponta do lápis" vai chegar a conclusão de que é o preço do sonho ( e muito bem pago ! ). Dá uma olhada no site ! joia:::

Obrigado KID M, vou dar uma olhada no site dele.

Amazônia ainda é um sonho a ser realizado, e até lá, quanto mais informações obtiver melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...