Ir para conteúdo

Noticias da Turma q esta no AM???


Popper

Posts Recomendados

Fala Popozão...!!! Oxi, o que eu tenho a ver com isso??? mau:: mau:: mau::

Rapaz to na mesma expectativa...kkkkkkkkkkkkkkkkk chorei:: chorei:: chorei::

A única informação que tenho é a mesma do Xandele, que estão pescando o dia todo...hehehehehe

Vamos aguardar, na segunda feira agora estarei tendo notícias e posto aqui, se o agoniado do Fabrício não postar primeiro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa eu sei, se eles conseguiram chegar ao seu destino....um ótimo relato com belas fotos virão...... alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extra, Extra!!!

Turma, o Fabiano acabou de receber um contado da turma em SI, eles foram para afluentes do lado esquerdo e o nível não estava como esperado.... porém, a pescaria está muito boa.... com varas quebradas, linhas estouraras, etc....

O Fabrício já pegou um de 9 kg, e o Seu João 8,5 kg..... o Lance teve uma vara quebrada...

Os caras, literalmente estão garimpando peixe grande por lá!!!

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extra, Extra!!!

Turma, o Fabiano acabou de receber um contado da turma em SI, eles foram para afluentes do lado esquerdo e o nível não estava como esperado.... porém, a pescaria está muito boa.... com varas quebradas, linhas estouraras, etc....

O Fabrício já pegou um de 9 kg, e o Seu João 8,5 kg..... o Lance teve uma vara quebrada...

Os caras, literalmente estão garimpando peixe grande por lá!!!

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Sabia q vc teria noticias aplauso:: aplauso::

E o doutor???Será que ele não foi???? surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, O Fabiano Biguá que conseguiu a notícia, ele ligou ontem a noite pra casa de SI....

Sobre o Fábio, ele tá lá sim...dizendo o Fabrício que tá tudo perfeito...só não conseguimos informações dos resultados do Fábio...

Eles vão tentar esses 3 dias restantes de pescaria, peixes de couro pra fechar com chave de ouro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...