Ir para conteúdo

VELINHO ESPERTO + WIN-DOWS XP.


Ferreira

Posts Recomendados

A cafetina abre a porta do bordel e se depara com um velhinho vestido muito modestamente.

- Pois não? - pergunta ela.

- Eu quero a Natalia - responde o velhinho.

- Meu senhor - argumenta a cafetina - a Natalia é uma de nossas mulheres mais caras. Talvez eu possa lhe apresentar alguma outra...

- Não obrigado, eu quero a Natalia - insiste o velhinho.

Então a Natalia aparece e diz ao velhinho que o preço dela é 1000 dólares por visita. O homem nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que está tudo bem.

Então ela o leva ao seu quarto, onde ele fica uma hora, e sai tranquilamente.

Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente, e pede pela Natalia. Ela estranha, e diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas, e que ela não dará nenhum desconto. O velhinho tira mais dez notas de 100 e as entrega à moça, que o leva para o quarto onde ele passa uma hora.

Quando ele chega na noite seguinte, ninguém acredita. Mais uma vez ele entrega o dinheiro à moça, e ela o leva para o quanto dela.

Depois da hora que passaram juntos, Natalia não resiste e pergunta ao velhinho:

- Ninguém usou meus serviços três noites seguidas. De onde o senhor é?

- Sou de Minsk, na Russia - responde o velhinho.

- Sério? - se surpreende Natalia - Eu tenho uma irmã que mora em Minsk.

- Eu sei - responde o velhinho - Ela me pediu para entregar-lhe 3000 dólares.

WIN-DOWS XP.

A esposa adúltera está na cama com o amante. Em plena ação, um barulho na fechadura da porta os assusta. Como todos sabem, os apartamentos modernos não tem espaço embaixo da cama, o beiral é ridículo e a varanda inexistente.

Para piorar, ela mora no 12º andar. Sem se abalar, ela diz pro Ricardão:

- Fique aí, de pé, imóvel e não fale nada.

O marido chega:

- Surpresa de me ver, querida? Meu vôo foi antecipado e eu acabei a reunião mais cedo.

Quando ele vê o tipo pelado, em pé no quarto, pergunta:

- O que é isso?

A mulher:

- Eu acabei de recebê-lo, é meu robô-escravo sexual powered by Microsoft.

Ainda tem cara de Bill Gates, você não acha? Como você está sempre viajando, em reuniões... eu não sei o que você faz quando está sozinho no seu quarto de hotel... Ele é como um vibrador, em tamanho grande. Você não preferiria que eu transasse com o síndico, o porteiro ou o vizinho, não é?!

O marido traído:

- Deixa isso de lado, estou com um a vontade louca de ter você...

Ela, que já se esbaldou com o amante, retruca:

- Não, querido, estou morrendo de dor de cabeça...

- Merda, é sempre assim... Bom, estou com fome também. Você faria uma omelete para mim? Por favor...

- Claro, querido!!!

Olhando o robô, o chifrudo pensa: "O que é bom para ela é bom para mim". Já com as calças abaixadas, ele decide enrabar o amante azarado!

Neste momento uma voz metálica diz:

- Er-ro de sis-te-ma, es-ta en-tra-da é re-ser-va-da pa-ra co-ne-xões USB.

- Robô filho duma égua! - diz o marido puto da vida e já o colocando sobre os ombros para jogá-lo pela janela do 12º andar.

O amante apavorado, fala uma nova mensagem:

- Win-dows XP rei-ni-cia-li-za-do. Quei-ra ten-tar no-va-men-te!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...