Ir para conteúdo

Pesca em Aruanã


Posts Recomendados

Bom pessoal ainda não estou muito familiarizado com site e até com a situação "novo tópico" mas a idéia ou a dica é a seguinte :

Tenho feito várias pescarias em Aruanã e sempre bem sucedidas com a captura de bons exemplares que após fotografados são devolvidos à água.

Nestas idas e vindas tenho percebido que muita gente que tem vontade de ir ao Araguaia se intimida, se preocupa etc.

Entretanto lá existe uma baita estrutura e muito em conta.

Veja, temos o SESI excelente com restaurante e tudo temos ASBAC

Temos a sede da Policia Civil do DF e muitos outros, com barcos, motores, sala de jogos, cozinhas comunitárias e até barqueio credenciado junto ao IBAMA, locais que por incrível que pareça, quase sempre vazios.

Vale a pena ir lá, dá até prá levar a patroa e a gurizada, tem mosquito mas em horários e locais que podem ser evitados.

Atenciosamente - Luiz.Pescador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas dicas amigo Luiz !

Na verdade, essas estruturas ribeirinhas voltadas para a pesca esportiva existem em diversos pontos do Araguaia, mas me parecem ( falando à distância ) que são pouco divulgadas, e por assim ser, deixam as pessoas sempre na dúvida de se devem se "arriscar" ! negativo::

Seu depoimento é excelente, pois possibilita que mais pessoas possam usufruir desse fantástico rio que é o Araguaia ! mestre::

Por que não aproveita para colocar seu "avatar" ?

Se tiver dificuldade, entre em contato... joia::: wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh saudosismo....

Lendo este tópico lembrei de uma pescaria que acompanhei meu Pai em Aruanã, eu tinha uns 10 anos.... Acampamos em frente ao bar do Elpídio. Tinha ainda aquelas comunidades indígenas nuns ranchos lá perto (karajás eu acho!?). Muito boa lembrança....

Mas enfim, já naquela época já tinha estrutura suficiente pra eu, uma criança na época ir, então imagina hoje. Pq olha que já faz uns dois anos que eu fiz 18 (kkkkkkk).

Em julho deste ano estarei devolta a Aruanã, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...