Ir para conteúdo

Domingo no casqueiro em Familia! (Robalos)


Posts Recomendados

O Marco resolveu de última hora me levar pescar, pois o Léo estava indo com um amigo, juntamos a tralha e saímos as 5:00 horas da manhã :wacko:

Estrada boa, uma aparência de frio, levamos até capa, mas o sol apareceu com tudo.

Chegamos na marina encontramos vários clientes da loja, demos algumas risadas e saímos para pescar.

Primeiro fotografei meu filho doeu::

A manhã foi muito ruim, somente os bagres que o Mauricio. deixou do sabado e uns pequenos robalinhos, mas uma pescaria muito agradável, eu e o Marco demos muita risada, pois ele faz tudo que eu quero, o tempo todo me ajudando.

Encontramos o Stick com sua esposa, conversamos várias vezes pelo nextel.

Na hora do almoço eu sismei que queria pegar um bagre grande, e ele com a maior paciência me levou no ponto, mas ao mesmo tempo vi os barcos se juntando para a rodada, e o Marco disse: vamos para lá que começou a encher a maré, e não há de ver que os robalos começaram a aparecer mesmo, pegamos várias vezes alguns dubles, e eu peguei um peva maior e o Marco pegou um maior ainda :wacko: kkkkkkkkkkkk

O Léo e o Cereja pegaram bem pouco pelo que percebemos e o Cereja ainda pegou um peixe Sapo e alguns robalinhos muito menores dos que os nossos. kkkkkkkk

Valeu demais, pois tivemos um domingo extremamente agradável em família e ainda pescando o que para nós é tudo de bom.

Imagem Postada

Imagem Postada

Meu bagre

Imagem Postada

Ele saiu na frente

Imagem Postada

Eu fiquei na frente por algum tempo kkkkkkkkk

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Esse já foi muito fofo kkkkkkkkkkkImagem Postada

E ele ganhou de mim, em tamanho e também em quantidade kkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Cereja com o peixe sapo, que eles chamam de anomalia

Imagem Postada

O Marco trouxe para o Léo esse Boff, que protege do sol e da para respirar super legal,

é o maior sucesso isso nos EUA.

http://img5.imageshack.us/img5/5629/casqueiro032009041640x4.jpg

Cereja com o super mega Robalo

http://img264.imageshack.us/img264/4006/casqueiro032009052640x4.jpg

Minha Betara

http://img264.imageshack.us/img264/2521/casqueiro032009049640x4.jpg

Stick e sua esposa

http://img5.imageshack.us/img5/4508/casqueiro032009026640x4.jpg

Bom fim de semana a todos!!!!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de domingo!!!!

parabens pelas fotos, agora o Leo tava parecendo preso em dia de rebelião!!!

KKKKKKK danca:: danca:: danca:: danca::

kkkkkkkkkkkk é verdade, o Pai dele trouxe dos EUA, e ele gostou demais, pois protege muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete,

Pescaria com isca viva, não ?

Muito bom esse convívio da Família Marbele ! joia:::

Parabéns aplauso::

Sim Kid, iscas vivas, essa é uma pescaria que sempre gostamos, é pena que o lugar ta muito judiado, pois já pegamos e outros já pegaram maiores ainda, Robalos de até 16 quilos no camarão.

O convívio com a família é maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bete,

não só pela pescaria como também pelo programa familiar.

Meus filhos não gostam de pescar e minha mulher enjoa a toa.

Marcello, pior que até os meus irmãos e irmãs gostam de pescar, minha mãe adorava e minha vô também kkkkkkkkkkkkkkk

Mas o Marco que me ensinou a gostar e viciei. Curto demais.

No mar eu aposentei, mesmo no canal eu saio bem mareada, pois os barcos passam e fica aquela marola. Mas no canal ainda aguento firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuuuuuuuummm... Mas que pescadinha mais boa hein Bete, robalinhos chiques demais! joia:::

É verdade Xandego, e nós soltamos todos com a maior alegria.

O meu que era maiorzinho eu já tirei a foto e soltei correndo para não ter vontade de trazer o Marco rolou de rir com meu jeito.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...