Ir para conteúdo

Turma do Biguá no Pesqueiro Point da Pesca


Posts Recomendados

Olá Amigos,

Neste sábado(07/03), fui convidado pelo meu amigo Macedão para uma pescaria no pesqueiro Point da Pesca, localizado próximo a "sete curvas" na BR-060 caminho a Anápolis - GO. Local muito agradável com dois tanques para a pesca esportiva, um menor com muitos "Redondos" e Dourados, e o tanque maior com Pirarucus de até 78 kg surtei:: , Pirararas, Cachapiras, Surubins.

Não me atrai muito a idéia de pesqueiros, porém, estava a muito tempo sem uma pescaria e resolvi aceitar o convite do meu amigo, que é grande conhecedor de pesqueiros, com suas técnicas. Um verdadeiro Guia de Pesqueiro, conhece muito!!! doutor:: doutor::

Não precisou de muito tempo e muitas Matrinchãs, Pequenos Dourados apareceram. Macedão pegou muitos Dourados, de pequeno porte, mas a felicidade do meu amigo com aquela coisinha amarelo ovo fazendo bagunça da água era a minha diversão....kkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Imagem Postada

Depois alguns outros maiores, como Pirarara, Cacharinhas deram as caras.

Imagem Postada

Imagem Postada

Ainda perdemos algumas pirararas, e um Pirarucu, que eu peguei com uma varinha de 17 lbs e ele atravessou o tanque todo, que é grande. Tive que sair andando dando volta no tanque para acompanhar, mas o safado, entrou debaixo de um equipamento que ficava no tanque pra ajudar a limpar a água, e a linha passou em uma área metálica e o peixe ficou com um piercing na boca!! rindo3:: rindo3::

No começo da noite, outro belo Pirarucu apareceu, me proporcionando uma bela briga de mais de 30 min, já que o equipamento utilizado era leve comparado com o peixe fisgado.

Está ai o resultado!

Imagem Postada

Quero expressar meu profundo agradecimento ao meu amigo Macedão, que me ensinou diversas técnicas utilizadas em pesqueiro, inclusive tendo paciência, pois, o aluno é teimoso..kkkkkkkkkkkkkk

Além é claro de um final de tarde Maravilhoso....!!! Valeu Parceiro!! joia:::

PS: Tem um videozinho, que fizemos do Pirarucu, porém, como estava a noite e a máquina era uma fotográfica, não ficou tão legal, depois coloco no youtube.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar no Forum e me deparo com DOIS relatos de Pesque e Pague com Direito a Pirarucu na ponta da linha dos pescadore.

Ehhhhh Macedão, quem diria que você ia conseguir arrastar esse Botinho, pescador de Tucunaré e artificial para um Pesque Pague, ele não ficou com vontade de arremessar umas artificiais no Tanque. E nem descer até a beira do rio descoberto para tentar pescar nas águas represadas de Corumba IV?ahuhuahuahuah

Meu parabéns aos dois jovens e esbeltos pescadores. Agora o Marquinhos perdeu o cabaço de Pirarara e Pirarucu. Agora só falta pegar esse de 78 milhões de kgs que tu falou que tem lá. Quando tirar ele da água o lago deve baixar 1 metro! uhahuahuahuahu

Não posso deixar de comentar, vocês combinaram em ir com a roupa de mesma cor. Para sair nas fotos como dublês do Shrek?

Imagem Postada

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marquinhos, tranquilo? Blz de peixes, parabéns pelo relato!

Tb não sou muito entendido de pesqueiro, estou começando agora...Mas gostei do "custo benefício" da iniciativa.

PS: a matrinxã pegou em qual isca? Na superfície ou no fundo? E o pirarucu?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo passatempo hein MARQUINHOS!!

Lindo pirarucu!!!

parabens!!!

hehehehe, pior que foi bom mesmo...!!

Abração

Show a pescaria Marquinhos e Macedão,

Realmente show! Pescar em PP não se enganem...tem técnica e se não souber...volta dedão...rs

Belos peixes!

Abraços e valeu

Sempre volto dedão! heheheheheh

Mas o mestre Macedão não deixou...kkkkkkkkkkkkkk

Valeu Niltão!

Pescaria é pescaria...

Até em po%a...

Até em poça d'água tá valendo!!! O importante é aliviar o estresse!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Parabéns Marquinhos!!! joia::: joia::: joia:::

Tava precisando!!

Abração

Belos peixes e imagens!!

Parabéns pela pescaria amigo!!! joia:::

Valeu João!!! legal::

Sempre tive vontade de capturar um pirarucu, deve ser empolgante demais ... Parabens pela pescaria.

Abracos

Cara, deve ser gostoso fisgar na natureza, mas em PP é legal tb... o cara tem um folêgo enorme...hehehe

Abraços

Paraben botinho ... anda diversificando heim ...

se nao pode ir pegar os peixes do Tocantins .. os peixes do Toca vao ate vc ..

Abraço

Viu ?? hehehehe, não só de tucunaré vive um botinho...heheheheh

Abração

o importante é o peixe na linha

Verdade!

Valeu!! legal::

Acabei de entrar no Forum e me deparo com DOIS relatos de Pesque e Pague com Direito a Pirarucu na ponta da linha dos pescadore.

Ehhhhh Macedão, quem diria que você ia conseguir arrastar esse Botinho, pescador de Tucunaré e artificial para um Pesque Pague, ele não ficou com vontade de arremessar umas artificiais no Tanque. E nem descer até a beira do rio descoberto para tentar pescar nas águas represadas de Corumba IV?ahuhuahuahuah

Meu parabéns aos dois jovens e esbeltos pescadores. Agora o Marquinhos perdeu o cabaço de Pirarara e Pirarucu. Agora só falta pegar esse de 78 milhões de kgs que tu falou que tem lá. Quando tirar ele da água o lago deve baixar 1 metro! uhahuahuahuahu

abraços

Fala Nee-sannn...hehehehe

Tu precisa ver eu arremessando salsicha e trabalhando popper com elas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Óia o Botito mandando ver no pesqueiro!!

Pirarucu bonito hein! Este peixe é lindo demais.

Como disse o Bigão, parabéns aos 2 esbeltos, hehehehe...

joia:::

Valeu Xandele..!! Sou uma "ingua" em pesqueiro...kkkkkkkkk

Abração

Fala Marquinhos, tranquilo? Blz de peixes, parabéns pelo relato!

Tb não sou muito entendido de pesqueiro, estou começando agora...Mas gostei do "custo benefício" da iniciativa.

PS: a matrinxã pegou em qual isca? Na superfície ou no fundo? E o pirarucu?

Abraços

Fala MIchel, putz, se tivesse ido no Point, iriamos fazer a festa lá... foi SHOWW!!

Peguei todos os peixes com salsicha de superfície...kkkkkkk

A gente usou uma salsicha que boia.... ela fica na superfíciel, dai os dourados e as matrinchãs ficavam atacando até pegar..

Os Pirarucus a gente pegava, quando ele respirava a gente arremessava na frente dele...

As pirararas era só deixar a salsicha a 2 metros da beira que elas atacavam...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola turma...

Agora cade as fotos do Macedão com os Dourados???

Fui no pesqueiro tb no sabado, peguei umas matrinxãs deu para rir um pouco, só tenho foto do peixe, fui sozinho.

Bração

kkkkkkkkkkkkk

O cara é enjoado...não queria tirar foto de nada...kk, a unica foto que consegui tirar dele...foi essa dele tirando a matrinchã.... as outroas que ele pegou e os dourados, ele soltava logo....

hehehehe

Eita pirarucu bruto esse ai, bela pescaria.

Esse deu trabalho..hehehe

Valeu!

Apelão!!! rsrsrsrssr danca::

Pesqueiro de vez em quando é bão dimais... rindo3::

Mata um pouco a fissura rsrsrsrs.

Boa!!! Valeu pelo relato. joia::: joia:::

Valeu Bruquita!!! Pesqueiro, quando eu consigo pegar peixe...é bão...hehehe

Senão, fico sentando tomando cana e vendo o parceiro pescar...kkkkkkk

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Marquinhos!

Confirmei que até em pesqueiros tenho sorte quando pesco contigo.

De fato tivemos uma tarde de sábado de muitos peixes.

Pois é Bigão, ele, que sempre ficava com aquele papo de hiena "não tenho sorte em pesqueiros", matou a pau dessa vez.

Se ele repetir seus feitos de 2008 os peixinhos e peixões terão que se preocupar muito.

Só não tirou foto de um pirarucu monstro, das escamas vermelhas, porque não conhecia o aerador.

Passou um tempão questionando e xingando aquele trem.

Michel, usamos a salsicha Da Granja, também comercializada pelo Extra com a marca daquele supermercado.

Ela se mantém na superfície mesmo com um anzol Kenzaki 11 e um pequeno empate.

Os dourados e matrinchãs também entraram na salsicha à meia água.

Muito obrigado, amigos do FTB. Muito obrigado, Marquinhos, quem ganhou foi eu.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: VALEU MARQUINHOS aplauso:: aplauso::

TAMBEM NÃO SOU CHEGADO AO P&P - MAS.....POSSIVELMENTE NO FUTURO SERÁ A UNICA OPÇÃO vergonha::

MAS ESTE QUE VC FOI... palmas:: palmas:: VALEU A PENA, DIGO AS ESCAMAS mestre::

mestre:: PARABENS mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Botinho e Macedão!

Dupla de uniforme e tudo! danca:: danca:: danca::

Grande abraço,

Valeu Pepezinho!!! Gostou do Uniforme??? Não é bonito igual o seu e do Walter...mas é legal tb..kkkkkkkkk

Abração

Parabéns pelo ótimo passatempo Marquinhos e Macedão!!!

Valeu Joelson!

Valeu, Marquinhos!

Confirmei que até em pesqueiros tenho sorte quando pesco contigo.

De fato tivemos uma tarde de sábado de muitos peixes.

Pois é Bigão, ele, que sempre ficava com aquele papo de hiena "não tenho sorte em pesqueiros", matou a pau dessa vez.

Se ele repetir seus feitos de 2008 os peixinhos e peixões terão que se preocupar muito.

Só não tirou foto de um pirarucu monstro, das escamas vermelhas, porque não conhecia o aerador.

Passou um tempão questionando e xingando aquele trem.

Michel, usamos a salsicha Da Granja, também comercializada pelo Extra com a marca daquele supermercado.

Ela se mantém na superfície mesmo com um anzol Kenzaki 11 e um pequeno empate.

Os dourados e matrinchãs também entraram na salsicha à meia água.

Muito obrigado, amigos do FTB. Muito obrigado, Marquinhos, quem ganhou foi eu.

Grande abraço!

Esse tal de aerador é uma merdaaa....!!! bang:: bang:: bang::

Valeu Mestre!!!! mestre:: mestre:: mestre::

palmas:: palmas:: VALEU MARQUINHOS aplauso:: aplauso::

TAMBEM NÃO SOU CHEGADO AO P&P - MAS.....POSSIVELMENTE NO FUTURO SERÁ A UNICA OPÇÃO vergonha::

MAS ESTE QUE VC FOI... palmas:: palmas:: VALEU A PENA, DIGO AS ESCAMAS mestre::

mestre:: PARABENS mestre::

P&P indo com quem conhece é bacana...a chance é maior de pegar...!! O problema que depois que vc pega, se não tiver um aerador infeliz pra cortar sua linha, vc fica ali duas horas brincando com o peixe..kkkkk, dá até sono.... sono:: sono:: sono::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...