Ir para conteúdo

Pirarara ou cachorras??


Pirararas ou cachorras??  

11 votos

  1. 1. Pirararas ou cachorras??

    • Piararas (grandes)
      6
    • Cachorras (médias)
      5


Posts Recomendados

Pergunta rápida...

Respostas secas... só pra eu programar uns períodos de pesca...

Num local onde tenham cachorras de dia, boas, mas nada de troféus, cerca de 3 a 5Kg e a noite pirararas com grande chance de troféus de 40 ou 50Kg...

Pescar em tempo integral é impossível pois é acampamento, qual seria a maior dedicação de tempo de vocês????

Ah... 4 dias de pesca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:twisted: :twisted: Só quem já pescou PIRARARA sabe a delicia que é!!! :P :P

Arrasta barco ou te derruba do barranco - linha 0,90 com Fleming - Top Marine - Pirarara de 80 lbs. - Tá armado pro bicho!!!

Boa Pesca :P :P

É Silvio, já vi que tú anima com o cabo de guerra também... :lol: Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né por nada, não....mas morro de inveja de ver vcs com aquelas pirararas gigantes no cólo...hehee.....Sério...Esse ainda é um sonho meu...

Mas um dia arrumo um amigo para me chamar para pescar no Javaés..kkkk....:wink:

Biguá meu véi, se depender de mim, num vai demorar a realizar teu sonho não :lol: 8)

Vou ter que armar esta pescaria na subida das águas pra tú e pro Adhemar que também to devendo... :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca 2 dias cachorra e outros 2 dias pirarara...

É o que to pensando Vini... :lol: 8)

Mas pescaria é aquela história, os primeiros dois dias estão bons e os segundos nem tanto, ou vice-versa, heheheheh...

Aí surge aquela dúvida... Será que os de couros vão estar mais ativos amanhâ??? E os de escama???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Café, coca-cola, Açaí, RedBull, Catuaba e Ginseng para poder ter energia para pescar o máximo de tempo possível.... Eu deixo para dormir em casa quando voltar. :D :D :D

Este é o sonho Bigão, mas acampamanento é Phodis, eu pelo menos sou formiga total, to dum lado pro outro o tempo todo, arrumando as coisas, arrumando canoa, cozinhando, se não tirar um dos 2 períodos pra descanso, quando é umas 21h já era... pode começar a dormir no canto da canoa hehehehehehe... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande como seu q as cachorras atacam no periodo de sol apino tenho um ideia. Isso tb aprendi no TO. 8) 8)

Vc pesca apartir da 11:00 da manhã ate la pelas 16:00 dps ta uma dormida para relaxar e sai a noite atras das pirararas. Agora não pode e ficar enchendo a lata de cachaça pq ai vai dormi na canoa mesmo. Ai tchau pirararas.

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquema de espera é sempre complicado !

Pescaria de fundo é boa quando acontece no horário, e este ( a meu ver ) vai no intervalo das 07:00 h às 19:30 h ! Depois disso, é muito mais espera que resultado... Vou com as "cachorrinhas" mesmo, que se pescadas com equipamento apropriado, geram um satisfação tão boa quanto... Mas é só uma opinião, sem qualquer demérito aos que preferem dormir na canoa... afinal, cada um sabe das costas que tem ! !

Em tempo ( Rio Nhamundá / Pa - às 19:00 h ) :

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego, pensando bem, acho melhor pegar as pirararas ehehehehhehe...

As cachorras se marca pra depois kkkkkkkkkkkk

To vendo que vocês estão me empurrando pras barrigudas mesmo... hehehehehe :lol:

Se fosse eu, pescaria as pirararas mesmo! Acho devéras interessante esse tipo de pescaria... Pegar um rebocador ehehehehheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...