Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Yamaki

casco da calaça

Posts Recomendados

Eu tenho um Calaça Flash 500 há uns 8 anos e nunca apresentou nenhum problema. Mas eu uso pouco.

As soldas em alumínio foram bem feitas, não apesentam nenhum vazamento.

Já ouvi dizer que se precisar fazer qq reparo que necessite de solda, vai ser difícil e caro, mas não sei avaliar se é verdade.

Em resumo, não tenho d q reclamar.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calaça é excelente!

É um dos barcos que mais vende aqui em Goiânia. Já pesquei em mais de um modelo, nada a reclamar e ouço muito elogios, além de conhecer clientes fidelíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma surf 500 já faz 6 anos, é uma canoa confortável, estável, preço bom e possue o quanto ao casco não tenho o q reclamar pois até agora a minha não entra uma gota de água, mas se fosse hoje compraria uma leve forte mas na época estava com pouca grana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rodrigo, os barcos da calaça são bons sim e muito bonitos por sinal (as canoas, já as lanchas eu acho meio feinhas). Porém, como a maioria dos produtos no mercado, está sujeito a apresentar defeitos, tanto que se carro zero tem garantia é porquê dá defeito (eu pelo menos já vi várias vezes). Aí é que está o problema, me parece que você mora em Fernandópolis-SP, se você tiver um problema na solda do barco, você teria que vir à Goiânia pra resolver pela garantia, ou teria que pagar caro pra consertar aí na sua cidade, já que solda em alumínio não é barato e nem simples de se fazer. Eu comprei um barco em Uberlândia ano passado e tive problema, fui estrear o bicho na SM e entrou água (era do viveiro que vazava pra dentro do barco) além de outros probleminhas, acabei tendo mandar arrumar aqui e pagar pelo serviço que eu teoricamente teria direito a ter de graça, e que por causa da distância desisti de usar esse direito. Emfim, a dica é a seguinte, se tiver como, compre um barco fabricado na sua região, se não tiver, compre o calaça mesmo, mas esqueça esse negócio de garantia, que no caso da calaça é de 10 anos, e acredite, em 10 anos você vai precisar dela, mas você está a +ou- 700Km de distância do fabricante do seu barco e na sua cidade não existe um representante da marca!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Artur Lucena

Eu moro em Brasília, e já estou no 3 barco da Calaça, e só tenho a elogiar, quanto a qualidade do produto e principalmente ao atendimento, atualmente estou com uma Flash 6 metros. Uma das coisas melhores que eles fazem, é fazer tudo para agradar, eles fazem modificações ou personalizações, todas que não afetem a estrutura ou engenharia do barco, sempre atende muito bem e são bons de negócio, não deixam nunca de fazer negócio..

Rodrigo, os barcos da calaça são bons sim e muito bonitos por sinal (as canoas, já as lanchas eu acho meio feinhas). Porém, como a maioria dos produtos no mercado, está sujeito a apresentar defeitos, tanto que se carro zero tem garantia é porquê dá defeito (eu pelo menos já vi várias vezes). Aí é que está o problema, me parece que você mora em Fernandópolis-SP, se você tiver um problema na solda do barco, você teria que vir à Goiânia pra resolver pela garantia, ou teria que pagar caro pra consertar aí na sua cidade, já que solda em alumínio não é barato e nem simples de se fazer. Eu comprei um barco em Uberlândia ano passado e tive problema, fui estrear o bicho na SM e entrou água (era do viveiro que vazava pra dentro do barco) além de outros probleminhas, acabei tendo mandar arrumar aqui e pagar pelo serviço que eu teóricamente teria direito a ter de graça por causa da distância. Emfim, a dica é a seguinte, se tiver como, compre um barco fabricado na sua região, se não tiver, compre o calaça mesmo, mas esqueça esse negócio de garantia, que no caso da calaça é de 10 anos, e acredite, em 10 anos você vai precisar dela!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tuênio !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado entre outros... !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE e falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

arrow:: Em tempo, para postar a sua "assinatura personalizada", é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso