Ir para conteúdo

[Aprovado] Daiwa Zillion 100 HSLA - 7.1:1


Posts Recomendados

Já comentei bastante sobre essa carretilha no fórum mas sempre fiquei em "cima do muro" para não ser tendencioso na compra dos amigos usuários. Bem...mais uma vez pesquei com essa carreta e aprovei com louvor sua performance. Essa sim, é uma carreta digna de batalha. Muitos pensam q carretilha boa é carretilha q aguenta peixe pesado, mas pelos menos pra mim, carreta boa é aquela q não estraga puxando e arremessando iscas pesadas, e tem, é claro, um ótimo custo vs. benefício. Na minha opinião a Zillion anda pau a pau com as clássicas Shimano Curado e vale cada centavo investido.

Foram 15 dias de pescaria arremessando Rip Rollers durante 90% do tempo.

Empunhadura perfeita.

Alta velocidade de recolhimento.

Super "arremessabilidade".

Bom custo vs. benefício.

Boa durabilidade.

O nosso parceiro de pesca Fábio Neves estava usando uma e uma pecinha do freio ( q fica na lateral do carretel ) quebrou. Não sabemos o motivo...mas tb faço questão de mostrar q carreta não indestrutível...no mais, eu com 1, meu pai com 2, Lance com outras 2...só temos elogios ao equipamento.

Obs: Valor médio da carreta nas principais lojas do Brasil = R$ 750,00

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma já faz 2 anos, adiquirida na Bass Pro em 2007, mas após algumas pescarias achei ela um pouco desconfortavel por causa do peso levando em consideração que ela pertence a uma série de caixa de em metal. A minha também deu problema na regulagem fina, tive a impressão que soltou alguma trava dos "clic", o botão ficou meio frouxo, depois acabou voltando sozinha mas fiquei meio desconfiado. No mais sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu ja tive problema uma vez com o botao do freio auxiliar, com outra carreta, mas a carreta nao foi culpada porque eu percebi que o erro foi meu em desrosquear demais para so usar o freio principal. Consegui rosquear de volta sem problemas...

No mais, creio ser esta a carreta mais duravel da atualidade! Certamente que ha outras ate mais duraveis, mas nenhuma que esteja sendo fabricada; ate onde eu saiba... Sinal dos tempos...

Comprei a minha ha pouco tempo, mas nao tenho nenhuma queixa.

Espero que continue me dando alegrias por muitos anos!

Em tempo: seu maior defeito e o peso excessivo, mas a confiabilidade vale o sacrificio...

Aquele abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...