Ir para conteúdo

Relato pescaria Rio Demeni ? 22 a 28/02/2009


Posts Recomendados

Sinceramente

Relatasso fantástico, fazia tempo que não via um relato tão recheado de peixes bons, pode até não ter saido o super troféu, mas uma pescaria dessas que vc fez esta muito mais do que excelente na minha visão.

Parabéns mesmo

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Gustavo.

A cor destes tucunarés é fantástica. Apesar de não sair exemplar de grande porte, o número de ações foi fantástico o que garante a diversão da turma.

Em relação a pirara... doeu:: é simplesmente a maior que já vi!!!

Parabéns pelo texto e palas fotos. Show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gustavo....

Cara, q pirarara era aquela... parece q foi escolhia a dedo por Deus, para lhe proporcionar tamanha alegria em uma pescaria repleta de peixes, como foi a sua!!!

Meus Parabéns companheiro... a alegria e emoção de ter fisgado um peixe deste e devolvido ao seu habitat, ficaram estampados no relato e com certeza contagiando à todos q o lêem....

Parabéns mais uma vez.... MATOU A PAU CUMPADI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,

Desde que o Eribert falou aí que talvez fosse o recorde de pirarara, comecei a pesquisar o assunto... Acabei descobrindo algumas coisas interessantes:

arrow:: O recorde mundial da IGFA é de 97 libras (44 quilos);

arrow:: existe uma forma científica de estimar o peso do peixe baseado em seu tamanho. Ela foi desenvolvida por dois pesquisadores e segue link com maiores detalhes (http://www.trilhasdapesca.com.br/link.p ... in_tec_003);

arrow:: segundo essa estimativa, uma pirarara com 150 cm de comprimento, deve pesar entre 52,03 e 74,87 kg. Ok, vamos dar um desconto, pois eu não tinha fita métrica... Que fosse 1,40m ou 1,30m. Com 1,40m, ela pesaria entre 42,31 e 60,89kg e se tivesse 1,30m, pesaria entre 33,87 e 44,60kg. Como ela era bem barriguda, acho que ela sempre estaria no quadrante superior de peso, ou seja, tendendo ao peso máximo para seu comprimento!!! Isso quer dizer que...

MUITO PROVAVELMENTE EU BATI O RECORDE ABSOLUTO HOMOLOGADO PELA IGFA PARA PIRARARAS!!! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Gustavo,grande pescaria.Estivemos la tambem entre os dias 8 e 14 deste mes e realmente o esquema do Cesar eh muito bom!O rio entao nem se fala,mesmo com repiquete nos dois ultimos dias ainda rendeu alguma coisa,antes disso muita praia de fora e bons peixes.As lagoas sao o BIXO.

Entre varios bons peixes,meu irmao pegou tres pirararas muito grandes numa mesma tarde,nenhuma do tamanho da de vcs,mas muito dificeis de serem capturadas em qualquer outro rio.

Ano que vem tem mais.

Abraco

*pode chamar o capixaba de Ze Barbela que ele atende.rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...