Ir para conteúdo

Carretilha Quantum Tour Edition PT


Posts Recomendados

Fala galera^^ palmas:: palmas:: palmas::

Um amigo meu q chegou dos Estados Unidose trouxe uma Carretilha Quantum Tour Edition PT

Ele tava me pedindo U$260,00 mas dice q estava sem grana (e realmente estou Conada ) mas dai ele me ligou ontem a noite e me ofereceu ela por R$300,00 e ainda divide para mim...

Ou seja 2 x R$150,00 e n tem frete pois já está aqui...

Agora vem a parte de vcs... mestre:: mestre:: mestre::

Compensa comprar??? pergunto pq nunca ouvi ninguem falar desse modelo por aqui...

Quem tiver alguma informação posta ai...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carreta arremessa muito...

Show de bola mesmo, o unico problema que vejo e seu peso. Nada muito serio, porem se tiver que arremessar o dia inteiro apenas com essa carretilha vc se cansara muito.

Alem disso, e uma carreta que aguenta desaforo, ou seja, voce pode pegar uns peixinhos maiores que ela nao estragara...

Eu tenho uma zilion, perfeita a carretilha tambem. Mas quando o assunto e capacidade de arremesso, ou seja, distancia, a quantum supera muito. Sao onze rolamentos.

Espero ter ajudado.

Desculpe a falta de assentos mas estou usando uma p. de computador... surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mestre mestre:: mestre:: mestre::

Acho q vou encarar ela msm... Na verdade queria comprar uma curado nova e uma zillion, mas comprando essa e pelo preço q ela está acho q não precisarei comprar as outras duas, apenas uma... ehh dúvida cruellllll

Fabiano....eu já tive uma dessas....pode comprar sem medo de ser feliz... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma carretilha relativamente pesada...muito boa para se utilizar na AM...Para SM e tucunas de até 6Kg o ideal é usar uma carreta mais leve, tipo MG50, Scorpion, Steez, Alphas e por aí vai...Até a Curado menorzinha vai muito bem em varas de até 17lb....mas q essa Tour Edition é muita máquina, isso é...Ela custou nos EUA 250 dólares...Depois q saiu sua irmã mais nova ela caiu de preço...mas por 300 conto vc não compra muita coisa "boa".

Atualmente e melhor venda q vejo na net são essas Scorpions 1001 (roxinhas) semi-novas, por 450 reais...Mas aí são 50% a mais no valor...Ou seja, essa carreta está num ótimo preço.

A minha eu vendi semi-nova por 800 reais..hehee...(na época, é claro).... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, essa estou pensando em colocar numa Sumax Elite 15-25 lb... Lá no Fontoura n tem tucunas muito grande, faixa de 5/6 kilos, mas tem muito trairão e cachorras bem "grandinhas"...

Já o outro conjunto mais leve, estou pensando numa vara de 17 lb msm (da flemming) e uma curado... mas ainda tenho 2 meses para resolver (inclusive vc ficou de me avisar sobre umas carretas q vc talvez iria vender, se n engano 2 zillion rindo2:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...