Ir para conteúdo

Assistência técnica Daiwa - alguém conhece?


Fábio Neves

Posts Recomendados

Na última pescaria a minha Zillion estragou o freio magnético.

Quebrou uma peça chamada "Spool assembly".

Alguém conhece uma assistência técnica de carretilhas Daiwa?

Ou um vendedor de peças pela internet?

Tem também o Renato da Oficina Badejo, para carretilha não conheço ninguém melhor, e olha que nós fazemos manutenção.

oficinabadejo@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última pescaria a minha Zillion estragou o freio magnético.

Quebrou uma peça chamada "Spool assembly".

Alguém conhece uma assistência técnica de carretilhas Daiwa?

Ou um vendedor de peças pela internet?

Fábio,

mais perto de vc tem o Alemão em São Paulo.

http://www.oficinadepesca.com.br

Um abraço

José Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

O Felipe como foi que quebrou esta peça?, foi durante a pescaria ou você desmontou a carretilha, pois acabei de comprar uma Zillion limited.

Pescando ... nessa ultima pescaria q fiz na AM !!! No ultimo dia de pescaria, percebi um barulho nela e s'o a levei na manutencao hj ... resultado pe'ca de plastico explodida dentro dela. O tecnico ainda abriu a carreta na minha frente ... ( freio magnetico foi pro saco ). Nao sei oq pode ter ocorrido para isso ter acontecido ... Ideia ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Depois de muitas conversar, pesquisas e procura, resolvi o meu problema da melhor forma possível rsrs ... Vamos lá !!!

O assunto era o seguinte: Usei minha Zillion em uma única pescaria na AM e a bichinha não aguentou e abriu o bico. Fui constatar o problema e era uma pecinha chamada Spool Assembly. Freio Magnético. Praticamente explodido.

Fiz diversos contatos com assistência aqui no Brasil e nda. Preço da pecinha de 200,00 a 250,00 reais ... Inviável como sempre

Fiz nos Eua, e me custaria 80 dolares. Menos pior.

Entao resolvi entrar em contato com a Daiwa Corpotarion. E foi caixa. Estabeleci contato com um dos atendentes e depois de algumas conversas, ele me solicitou que eu enviasse a carretilha para ele na California. Dito e feito ... mandei !

Passaram se exatamente um mes após o envio e hoje recebo uma encomendo do correio. Nao acreditando ... o q sera ? UMA ZILLION NOVINHA EM FOLHA ( outro numero de série) hahahah e a alegria do rapaz ? Fiquei muito contente.

Então é isso pessoal ... nao sei se dei sorte ou se foi persistencia. Mas oq importa é que estou com uma carretilha novinha em folha ! = DDD

Achei legal postar esse comentário porque achei uma maneira diferente de resolver o problema. Entrem em contato com a fábrica. Vale a pena ... o pessoal foi muito bem educado e preparado.

Procurem ... não desistam de primeira !

PS: Carretilha tinha 10 meses desde que comprei e adquiri ela na BASSPRO, com nota e tudo mais !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa Felipe, boa notícia.

Vc enviou apenas a carretilha ou eles pedira a nota e tudo mais?

Eles me perguntaram onde eu tinha efetuado a compra da mesma.

Ai expliquei que tinha adquirido-a na BASSPRO pro internet. Dai entao, eles me pediram o número da compra , o número do item e a data da compra somente.

Sem comprovante algum ... agora se eles entraram em contato com a BassPro eu já nao sei ! Provavelmente.

Foi isso ... carretilha nova na mão ! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eles me perguntaram onde eu tinha efetuado a compra da mesma.

Ai expliquei que tinha adquirido-a na BASSPRO pro internet. Dai entao, eles me pediram o número da compra , o número do item e a data da compra somente.

Sem comprovante algum ... agora se eles entraram em contato com a BassPro eu já nao sei ! Provavelmente.

Foi isso ... carretilha nova na mão ! alegre::

ola Felipe, tive um problema com minha daiwa zillion type r e entrei em contato com eles na California e me pediram para enviar tbem. vc não teve problema com a Receita Federal no envio de volta?

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...