Ir para conteúdo

NOVO GRUPO DE PESCA TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM®


Posts Recomendados

Fala pessoal!

É com muita alegria que comunico a vocês a criação de mais um grupo de pesca!

São quase dois anos de conversa entre alguns bons amigos pescadores dentre eles eu, os quais se uniram para criá-lo, o nome do grupo é TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM®, segue abaixo nosso logo, esse idelizado por nós integrantes e feito pelo artista KID da ocelos (www.ocelos.com.br), cara excepcional que conhece demais a anatomia, movimento, etc...dos peixes e fez com que ficasse em forma de logo as nossas idéias.

Basicamente os integrantes que iniciam esse novo grupo tem com principal ideologia o pesque e solte, sendo um outro grande pensamento nosso o de conscientizar o maior número de pessoas com relação ao pesque e solte, tentando colocar na cabeça de guias que o peixe vivo vale muito mais para eles do que o morto, pois o turismo de pesca é muito rentável, temos também a missão de fazer com que o maior número de pessoas sejam defensoras do pesque e solte e é lógico de nos unirmos muitas vezes ao ano para uma bela pescaria, encontros e churrascos para que possamos trocar experiências!

Temos integrantes de outros estados fora São Paulo, isso prova que a distância não é uma barrera quando se tem a vontade de concretizar um projeto, abaixo as fotos dos intergrantes iniciais do grupo para que os conheçam! Tirando eu os demais são pessoas do bem e excelentes pescadores! heheheheh

Grande abraxxx a todos!

SGAMBATTI

O Logo do TUCUNA BRASIL FISHING TEAM®

Imagem Postada

Os itegrantes iniciais do TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM®

Imagem Postada

Rodrigo (Eu)

Imagem Postada

Felipe

Imagem Postada

Chicão

Imagem Postada

Sidney

Imagem Postada

Yuri

Imagem Postada

Luizinho

Imagem Postada

Max

Imagem Postada

Armandinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande SGambatti,

PARABÉNS pelo lançamento e formação do seu Grupo !

Muito legal a sua logomarca ! Padrão do Kid da Ocelos ! Show ! palmas::

Tá na hora de providenciar uma assinatura comum para todos da equipe !

Uma modesta contribuição que lhe ofereço... joia:::

Imagem PostadaImagem Postada

Tucunas Brasil Fishing Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Sgambatti!!

Com amigos compromissados com os interesses da turma e dispostos a ajudar no que for preciso, vc e os demais Tucunas Brasil terão grandes alegrias.

Parabéns!!

O logo ficou muito bonito!!

Pela nossa proximidade ( menos de 500km eu considero perto.... KKKK ) bem que podíamos marcar alguma coisa com as duas turmas!! Fica a idéia!!

Abração,

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...