Ir para conteúdo

Rip Roller de 7.5". Quem já usou?


Lamana

Posts Recomendados

Lamana, já vi sim... muuuitoooo grande...hehehehhe

Apesar da minha preferência pela 6.25'' ao invés da 5.5'', essa de 7 ae acho um exagero...hehehehehe

Para puxar talvez seja até mais fácil, pois ela é um pouco mais fina....mas para arremessar, haja braço....kkkkkkk

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podemos substituir por isca nacional esta que você esta querendo, pela opinião de vários pescadores e guias de pesca a nossa isca JENNERLURE da família TUCUNA REX, veio para se tornar a melhor das iscas de hélice confeccionada em madeira.

Tucuna Rex 220

Imagem Postada

Material: Madeira Tamanho: 22 cm Peso: 53 gr Garatéias: 5x Hélice Antifadiga e Argolas Reforçadas.

http://www.jennerlure.com.br/?page=prod ... 37bedaa520

Característica:

As TucunaRex TR-220 com seu Design exclusivo, foram desenvolvidas para aqueles que estão atrás de grandes recordes. São Iscas extremamente fáceis de trabalhar. Tem um Excelente arremesso. Não torce a linha e [e mais leve que as similares do mercado, permitindo que o pescador pesque o dia todo com muito conforto.

TucunaRex TR-220, essa já vem com excesso de adrenalina.

As características das TucunaRex TR-220 apesar do seu tamanho, é a facilidade que qualquer pescador por mais inexperiente que seja, possa pescar com iscas grandes e com mais oportunidades de pegar grandes peixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos dados do fabricante, ela pesa 45g, 5g a mais que a 6.25". Acho que vale experimentar fome:: .

Avisa a gente do resultado!!!

Realmente 5 gramas não deve fazer diferença muito não...hehehehe, mas acho que é muito grande.....!!!!

aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos dados do fabricante, ela pesa 45g, 5g a mais que a 6.25". Acho que vale experimentar fome:: .

e tem ela turbo com dupla helice 17 cm 34 a 38 gramas
A Rip Roller Adhemar???.. nunca vi uma Rip de 17 cm com hélice dupla!

Tens foto?

Estou falando da TUCUNAREX, bem mais leve e fácil de trabalhar, ou toda a família que vem de 6,5 a 25cm. Com quilha na parte inferior que evita o giro da isca e torção da linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos dados do fabricante, ela pesa 45g, 5g a mais que a 6.25". Acho que vale experimentar fome:: .

Lamana, eu na minha ida para a Amazônia em Outubro peguei o tucuna de 10 kg com a Rip Roller 5.5.

Acho ela melhor de arremessar e melhor de trabalhar.

Com certeza foi aprovada!

O resultado da Pescaria que o diga. joia::: joia::: joia:::

Mas tb usei a 6.25 e Peguei um tucuna de 7 Kg.

Agora essa 7.5 pai de todas eu só vi em Loja!

Agora quando Deus me der outra oportunidade de ir Amazônia.

Vou levar Rips 5.5 e 6.25.

Essa 7.5 acho muito grande, e se eu já senti cansaço com a 6.25.

Imagina a 7.5

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...