Ir para conteúdo

Nova modalidade de pesca: FLYDIVING


Posts Recomendados

Venho aqui com grande prazer e satisfação apresentar uma nova modalidade de pesca chamada Flydiving. Pescando há 25 anos e mergulhando em apnéia por 10 anos, fiz uma mesclagem de tudo que aprendi, criando assim um estilo de pesca próprio que integra, literalmente, o pescador ao seu ambiente de pesca, sem a interferencia dos barcos de pesca. Para a prática uso roupa de neoprene, máscara, snorquel, nadadeira, faca (para segurança) e cinto lastreado, conectado ao cinto, uma corda flutuante ( de comprimento que varia de acordo com a profundidade em que se mergulha). Nesta corda está conectada numa prancha de bodyboard, onde levo todos os equipamentos do flyfishing. Com isso, localizo, filmo e fotografo cardumes de peixes, lancando assim uma mosca selecionada para o tamanho do peixe e para a espécie a qual eu localizei. Nosso clima tropical, nossas águas cristalinas e nossos peixes nos convidam para essa nova modalidade, que nasceu para o Brasil. Curtam o Flydiving!

Videos no you tube;

Digitem "fly-diving" e e verão dois videos sobre a modalidade, em um deles eu mostro um vídeo sobre a vida do tucunaré, em outro eu mostro o flydiving em prática.

Valeu!

Vitorino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Leandro

Estava trabalhando na Feira e foi pouco o tempo que estive com você, mais foi um grande prazer te conhecer. Vamos tentar colocar seus vídeos na TV, e precisamos muito do teu conhecimento aqui para nossos amigos pescadores.

Um grande abraço.

aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Leandro. Ficou ótimo. Vídeo bem editado e passando um mensagem para concientização bem feita. Ao meu modo de ver as informações e mensagens têm que ser passadas nesse mesmo modo, sem apelação e de uma maneira simples e atinja seu objetivo sem apelação.

Fantástico. aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pelos elogios.

Foi um grande prazer rever o Alexandre na feira.

Espero um dia conhecer todos vcs.

Fiz um novo vídeo especial, neste mesmo estilo.

Gostaria que alguem me ajudasse a coloca-lo no you tube, pois entendo muito pouco dessa tal de internet.

Valeu! grande abraço a todos!

Vitorino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pelos elogios.

Foi um grande prazer rever o Alexandre na feira.

Espero um dia conhecer todos vcs.

Fiz um novo vídeo especial, neste mesmo estilo.

Gostaria que alguem me ajudasse a coloca-lo no you tube, pois entendo muito pouco dessa tal de internet.

Valeu! grande abraço a todos!

Vitorino

Figura, passa aqui no escritório qualquer hora que agente já posta ele no youtube e já gravo os originais também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...