Ir para conteúdo

[Aprovado] DVD Fronteiras Amazônicas - Show


Posts Recomendados

Pois é turma...assisti o DVD do Johnny Hoffman e aprovei com louvor. aplauso::

Puts...o Johnny é, na minha opinião, o melhor apresentador de pesca atualmente no Brasil. Não estou rasgando seda pro lado dele, acredito q vários de vcs tb acham a mesma coisa. Já disse isso a ele e faço questão de promover quem eleva o nome da Pesca Esportiva no Brasil. O Johnny usa uma linguagem humilde, de pescador pra pescador, de "sofredor" pra "sofredor"...kkkk....na medida certa e de forma expontânea. mestre:: Parabéns mesmo.

Mas voltando ao DVD...excelente trilha sonora, imagens, dicas, e o melhor muitos, mas muitos peixes grandes. Fiquei impressionado com a diversidade de espécies capturadas em uma única expedição realizada descendo o Rio Teles Pires até a barra do Fontoura blink::

Trechos super legais....inclusive com um tucunaré maluco q parte atrás da isca de superfície, mas a isca ao passar ao lado de um lajeado de pedras fora dágua, pula em cima da pedra e fica por alguns segundos se debatendo sobre ela até conseguir retornar pra água...Muito fera mesmo. gorfei::

Legal tb ver o Johnny ferrando um enorme Jaú e ter q sair correndo no barranco (predreira pura) atrás dele.

Pescaria de pequenos cacharas no visual.

Cachorras e bicudas malucas. Em um único poço deveriam ter milhões de peixes.....pois a cada arremesso vinha o ataque certeiro na isca de superfície.

Filhotes de bom tamanho....

..ou seja....muita variedade de peixe...

Vale a dica. Assistam o vídeo FRONTEIRAS AMAZÔNICAS.

Imagem Postada

http://www.momentodapesca.com.br/produt ... _home.html

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...