Ir para conteúdo

Maurão o retorno, se voces me aceitarem de volta é claro


Mauro Nakatani

Posts Recomendados

Ola, amigos, frequento esporadicamente o forum, mas sempre dando uma olhadinha de leve, confesso estar mais ligado ao grupo da Caterva, mas muitos de voces sempre vejo por lá. Neste ultimo final de semana, na Expopesca de Goiania, tive a oportunidade de conhecer laguns desses pescadores candangos, e confesso fiquei impressionado, "caramba" esse povo pesca mesmo....... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ,

Nem vou citar nomes, pois seria injusto com certeza, mas fiquei muito feliz em conhece-los e com certeza doravante estarei dando uns pitacos e uns foras por aqui, espero contribuir de alguma forma, nem que seja só para ser zooado pela turma, afinal sem ter em quem descarregar nossa adrenalina, fica dificil voltar para casa e ser castigado pelas reclamações da patroa....... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Quem me conhece, sabe que pode contar comigo no que for preciso, estou sempre pescando lá pelos lados da SM, tenho um humilde ranchinho no Castelo, e já vi relatos de amigos na minha porta...... diabo:: diabo:: diabo::, mas tá valendo pois o bruto foi solto de volta e isso é o que importa.

assim que tiver oportunidade estarei postando um relato legal para todos.

É isso ai moçada, precisando de um Japagoiano, estamos ai, contem comigo

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Maurão...tb foi muito bom te conhecer pessoalmente...Vc e o Niltão são show de bola.

Muito fera a nossa conversa....e com certeza vc será um consultor de iscas meu...hehee....Sabe tudo de isca.

Será um prazer tê-lo por aqui. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Maurão...tb foi muito bom te conhecer pessoalmente...Vc e o Niltão são show de bola.

Muito fera a nossa conversa....e com certeza vc será um consultor de iscas meu...hehee....Sabe tudo de isca.

Será um prazer tê-lo por aqui. joia:::

Bem vindo o k.....kkkkkk....encontro com esse japonês toda semana...vá ser azarado assim viu...rs

Brincadeiras a parte, seja bem vindo novamente meu amigo...se a turma precisar de um cara que conheça aquela Serra da Mesa...esse é o cara!!!

Foi um imenso prazer conhecer a turma de BSB e até mesmo de GYN (Xande não conhecia pessoalmente tbém..rs)...alguns eu já conhecia pessoalmente (Marquinhos e Max), pois almoçamos juntos um dia desses, outros conhecia só virtualmente, mas com certeza dessas novas amizades muitos frutos, digo peixes, surgirão...rs

Abraços a todos e precisando de alguma coisa por essas bandas...tamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...