Ir para conteúdo

coisa de louco......hobby dentro do hobby


Posts Recomendados

Eu, estive convalescendo de um enfarte recentemente, e dai com muito tempo livre, resolvi fazer umas isquinhas, comecei e não consegui mais parar, isso tem mais ou menos um ano, fiz muitos progressos graças a ajuda de colegas, também viciados "lure's maker's", ainda estou aprendendo, e só para ilustrar tem muita coisa que tem que pedir ajuda, daí se alguém se interessar eu passo os caminhos e com certeza troco informações e idéias, aos amigos fica aqui minha disposição em prestar qualquer tipo de serviço que puder ajudar, desde informação até pequenos reparos, eu não tenho a menor intençao de ganhar dinheiro com isso, afinal teria de oferecer serviço profissional para isso, a idéia é somar conhecimento e trocar experiencias, no mais é pura diversão....... joia::: joia::: joia:::

Imagem Postada

Uma visão do inferno, pura bagunça...... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Varal para pegar poeira, senão não tem desculpa para ir para agua..... rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Varal na curva, para não ficar muito apertado...... rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

minhas helices padrão fire tiger, mais ou menos 12 cm para SM, já comprovei que pega, mas nem tanto, cansa p/karai....... lingua:: lingua:: lingua::

Imagem Postada

outros modelos , um na cor hallowen, ou quase....... rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Cranks para apelar quando o bicho não sobe...... ::evil:: ::evil:: ::evil::

Imagem Postada

Imagem Postada

Essas são recuperadas, num processo que se chama decoupage, ou colagem, eu faço com isquinhas velhas descascadas, ou quando a cor não funciona eu mesmo descasco...... diabo:: diabo:: diabo::

Com certeza tem muita coisa que daria para encher o saco de todos, por isso vou relatando aos poucos, qualquer duvida , ou se quiser começar no vicio, é só mandar uma MP, terei o maior prazer em vicia-los........ajuda a ratear os custos das pecinhas depois, ou pelo menos no frete,.... alegre:: alegre::

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkK....Mauro....Minha esposa está aqui, ao meu lado, vendo essas fotos.

Eu disse a ela "aqui amor, vc diz q eu sou doido, dá uma olhada aqui nas fotos desse meu amigo pescador"??

Sabe o q ela me respondeu???

"Manda internar o retardado"...kkkkkkk....

Ninguém nos entende..kk...

Show o cantinho....Chegamos a mexer um pouco como lure makers...mas não durou muito tempo...hehee...

Parabéns pelo hobby. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!

Show de bola cara! sem palavras para uma congratulação de seu trabalho!

Talvez eu um dia consiga fazer o mesmo. espero.

Mesmo sem ir para a água pescar, o importante é estar envolvido com a pesca. Isto resfria os miolos que fritam d problemas o dia inteiro a´té vc imaginar suas tralhas!

Parecemos crianças que choram, mas ao serem lançadas em seu chiqueirinho, cheio de brinquedos espalhados, se alegram e esquecem td de ruim a sua volta! me sinto assim ao me enfiar no meio das minhas tralhas!

No seu caso é como akele ditado: "Cabeça vazia é oficina de iscas"

Parabéns cara! isso é saber viver! acha um hobby dentro de uma paixão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkK....Mauro....Minha esposa está aqui, ao meu lado, vendo essas fotos.

Eu disse a ela "aqui amor, vc diz q eu sou doido, dá uma olhada aqui nas fotos desse meu amigo pescador"??

Sabe o q ela me respondeu???

"Manda internar o retardado"...kkkkkkk....

Ninguém nos entende..kk...

Show o cantinho....Chegamos a mexer um pouco como lure makers...mas não durou muito tempo...hehee...

Parabéns pelo hobby. palmas::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Fabrício, tive que mostrar pra elisangela....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estamos morrendo de rir.....kkkkkkkkkkk

Mauro, como te disse pessoalmente, show de bola!!!!!! Parabéns mesmo!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do estrago voces nem viram o barulho ainda....... surtei:: surtei:: surtei::

Teve dia deu mesmo ficar chocado com o tamanho do estrago, quando montei meu compressor de ar com motor de geladeira a coisa ficou feia...... surtei:: surtei:: surtei:: , não dava para parar mas tava ficando insustentavel, dai eu apelei diabo:: diabo:: diabo:: , gastei quase o dobro de um novo.....quem quiser o projeto eu mando na hora, só não assumo a responsabilidade......... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Tem torninho montado em casa, compresssor, secador de iscas, armario para guardar as varas, tudo projeto tirado da internet, coisa de maluco, se der vou mostrando aos poucos, senão voces vão mandar me internar...... rindo3:: rindo3:: rindo3::

e ainda tem de sobrar tempo para pescar......... rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse cantinho

Gostei daquela corrente para pendurar as iscas, é uma corrente inoxidável ou é comum mesmo?

Tinha um sistema parecido, mas a patroa chiou tanto que fui obrigado a guardar as coitadinhas em caixas chorei:: , mas estou pensando em pendura-las de novo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mauro...parabéns prá você, extensivos à patroa. Afinal, não é toda mulher que tem um marido criativo... as vezes somos incomprendidos. Eu passei 3 poucos anos fazendo e desfazendo iscas, consertando algumas e destruindo outras.

Minha primeira briga com m inha mulher foi no dia em que destruí as colheres da casa fazendo iscas do tipo "colher".

Mas, não há passatempo melhor. Depois do seu post acho que vou recomeçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola a oficina hein rsrsrsrsrsr!!! mestre:: doutor::

Mauro vc conhece a RIP ROLLER 4.25" ? Tava pensando em comprar uma para usar na Serra da mesa o que acha? São R$55,00 uma nova aqui daquelas haloween, ja vem com garatéias VMC RED, o que acha, vale a pena o investimento ou nem tanto?

Abraço! danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...