Ir para conteúdo

Paradeiro do PI???


Bigão

Posts Recomendados

Amigos, depois de perceber que o nosso amigo Ferreira PI deu uma sumida do Forum ontem e hoje. E de não conseguir falar com ele hoje por telefone. Descobri o seu paradeiro. O coitado está em profundo sofrimento, em luto e numa depressão sem tamanho, depois que o idolo, mestre e deputado federal dele faleceu ontem.

PI foi encontrado no velório do Deputado Clodovil:

Imagem Postada

Minhas condolências pela sua perda Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, depois de perceber que o nosso amigo Ferreira PI deu uma sumida do Forum ontem e hoje. E de não conseguir falar com ele hoje por telefone. Descobri o seu paradeiro. O coitado está em profundo sofrimento, em luto e numa depressão sem tamanho, depois que o idolo, mestre e deputado federal dele faleceu ontem.

PI foi encontrado no velório do Deputado Clodovil:

Imagem Postada

Minhas condolências pela sua perda Ferreira.

OBRIGADO PELAS CONDOLENCIAS, MAIS ACREDITEM NÃO FUI SOZINHO, AFINAL NÃO CONHEÇO SÃO PAULO TÃO BEM QUANTO OS DOIS QUE ME ACOMPANHARAM.

Imagem Postada

Ha outro detalhe, eles estão de cabeças baixa, porque tem vergonha de olhar para o fotografo..... danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, depois de perceber que o nosso amigo Ferreira PI deu uma sumida do Forum ontem e hoje. E de não conseguir falar com ele hoje por telefone. Descobri o seu paradeiro. O coitado está em profundo sofrimento, em luto e numa depressão sem tamanho, depois que o idolo, mestre e deputado federal dele faleceu ontem.

PI foi encontrado no velório do Deputado Clodovil:

Imagem Postada

Minhas condolências pela sua perda Ferreira.

OBRIGADO PELAS CONDOLENCIAS, MAIS ACREDITEM NÃO FUI SOZINHO, AFINAL NÃO CONHEÇO SÃO PAULO TÃO BEM QUANTO OS DOIS QUE ME ACOMPANHARAM.

http://i291.photobucket.com/albums/ll304/jsferreira"Falbums/ll304/jsferreira/FOTO2.jpg

Ha outro detalhe, eles estão de cabeças baixa, porque tem vergonha de olhar para o fotografo..... danca:: danca:: danca::

Apareceu a Marguarida! Ferreira, tu ficou por lá até hoje! doeu:: doeu::

Aquele não era eu não. Eu sou mais gordo e mais careca. suici:: suici:: rindo3:: rindo3::

Some não veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, depois de perceber que o nosso amigo Ferreira PI deu uma sumida do Forum ontem e hoje. E de não conseguir falar com ele hoje por telefone. Descobri o seu paradeiro. O coitado está em profundo sofrimento, em luto e numa depressão sem tamanho, depois que o idolo, mestre e deputado federal dele faleceu ontem.

PI foi encontrado no velório do Deputado Clodovil:

Imagem Postada

Minhas condolências pela sua perda Ferreira.

OBRIGADO PELAS CONDOLENCIAS, MAIS ACREDITEM NÃO FUI SOZINHO, AFINAL NÃO CONHEÇO SÃO PAULO TÃO BEM QUANTO OS DOIS QUE ME ACOMPANHARAM.

http://i291.photobucket.com/albums/ll304/jsferreira"Falbums/ll304/jsferreira/FOTO2.jpg

Ha outro detalhe, eles estão de cabeças baixa, porque tem vergonha de olhar para o fotografo..... danca:: danca:: danca::

Apareceu a Marguarida! Ferreira, tu ficou por lá até hoje! doeu:: doeu::

Aquele não era eu não. Eu sou mais gordo e mais careca. suici:: suici:: rindo3:: rindo3::

Some não veio!

EU SEI, FOTOS, EM: JORNAIS, REVISTAS E ATE IMAGEM NA TELEVISÃO, SAÕ DISTORCIDAS, ACREDITEM, HHEHEHEHEHEHEHEHE alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...