Ir para conteúdo

Mais uma apresentação


Posts Recomendados

Olá!

Meu nome, como dá para ver no perfil, é Aluizio! Sou jornalista e tenho 25 anos. Como a maioria aqui, também gosto de pescar e soltar. Por causa disso, as vezes, acabo armando a maior confusão com alguns colegas de pescaria que gostam de matar qualquer coisa que caia no anzol!

Pesco desde criança e entrei aqui para ver se aprendo um pouco. Não entendo nada de libras e algumas outras unidades de medidas e, por isso, não posso comprar nada pela internet, já que compro meus equipamentos todos no olhômetro!

Vi que aqui tem várias pessoas do DF e creio que o pessoal possa me ajudar com essas medidas, indicando pesqueiros próximos, bons lugares para adquirir as tralhas (atualmente compro tudo na Feira do Paraguai) e, quem sabe, conhecer um pessoal para acompanhar nas pescarias!

Abração para todo mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Aluizio Hamann !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado entre outros... !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

arrow:: Em tempo, para postar a sua "assinatura personalizada", é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Que beleza de recepção!! Valeu aí gente! Vamos trocar idéias para evoluir e melhorar os resultados! Esse fim de semana vou dar um pulo na fazenda de uma conhecida e, claro, vou levar a tralha. Fica na beira do Rio São Bartolomeu. Nunca pesquei por lá... Alguém sabe se ainda sobrou alguma coisa no rio ou se já acabaram com ele? A fazenda fica perto da cidade de Luziânia - GO.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jorge, muito legal teu trabalho, e a qualidade melhor ainda, como faço para ter informações de preço, estou pensando em fazer algumas váras personalizadas, com nome, etc??

Bem vindo Aluizio

Artur, obrigado.

Te mandei MP.

Mas aí vão os contatos que podes utilizar:

MSN: jorgepozzobon@ig.com.br

Skype: byjorge.customrods

email: jorge@rodsbyjorge.com.br

Fone: 49-3223-6155

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, é bom ver o pessoal do Deserto praticando pescaria lingua::

Quero saber a resposta de como foi a pescaria no São Bartolomeu, minha esposa faz vistoria ambiental na Bacia do São Bartolomeu e me diz que aquele rio deve ter bons peixes. Como ela não entende bulhufas de pesca fico sempre na dúvida, mas tenho vontade de ir lá ver o que dá pra pegar.

Tenho vontade de explorar os pequenos rios e córregos do Cerrado, fico com receio apenas pelo quesito segurança pois é cada vez mais perigoso fazer trilha em regiões próximas às grandes cidades negativo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo..não se preocupe, todos aqui passamos por esse processo de soltar peixes e o restante do pessoal ficar de cara amarrada....isso passa com o tempo. De vez em quando vc vai encontrar alguns de nós na feira do paraguai, principalmente na banca do Estácio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Que beleza de recepção!! Valeu aí gente! Vamos trocar idéias para evoluir e melhorar os resultados! Esse fim de semana vou dar um pulo na fazenda de uma conhecida e, claro, vou levar a tralha. Fica na beira do Rio São Bartolomeu. Nunca pesquei por lá... Alguém sabe se ainda sobrou alguma coisa no rio ou se já acabaram com ele? A fazenda fica perto da cidade de Luziânia - GO.

Valeu!!

Esta semana estava conversando com o Leandro e o Ronaldo da banca matrinchã e me informaram que pegaram bastante piau por estas bandas...sei que o tempo para se fazer uma boa ceva e um pouco maior mas jogue um pouco de "quirela" em algum ponto, de preferência um lugar com água parada e quem sabe não entra alguma coisa..boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Como havia dito antes, fui pescar no São Bartolomeu!

Fiquei impressionado com a poluição que encontrei!

Centenas de garrafas pet, sacos plásticos e uma infinidade absurda de lixo!

Quanto aos peixes, apareceram, mas em tamanho e quantidade bem abaixo do esperado!

Pegamos ( e soltamos ) alguns bagrinhos e só isso!

Essa foi a primeira pescaria da minha namorada e, depois desse vacilo, decidi levá-la para pescar em um pesque e pague, onde os peixes são mais garantidos...

Abri um tópico aqui: [ Iscas e pesqueiros (DF) ] http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=2&t=6016

Quem quiser dar uma ajuda, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...