Ir para conteúdo

Nakamura em Capim Branco! Domingo agora...


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Algumas semanas atrás, o Nelsinho Nakamura e sua equipe, vieram em nossa cidade(Uberlândia, MG), com a finalidade de fazer um programa de pesca esportiva de Tucunarés no Lago da usina de Capim Branco, novo reservatório das aguas do Rio das Velhas, que fica pouco mais de 20 km do centro da cidade. Por ser um lago que ainda não está liberado para a prática da pesca, houve uma quantidade muito grande de captura de peixes, e pelo que estou sabendo, o programa está imperdível!

Será transmitido pelo SBT, no programa Pesca Alternativa, às 7:00.

Também é importante ressaltar que o IEF autorizou a gravação deste programa, pois ainda não foi publicada a liberação para a prática da pesca no lago.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfimmmmmmmmm, aqui em casa... huruuuuuuuuuuuuu bém na nossa PORRTA Flávio, 30 minuto de casa até lá, imagina, da pra ir à pé... é sinal que tá chegando a hora mano. E o zum-zum do campeonato capim branco ainda só boato né? Tô doido pra levar meu magicstick e o trairão pra nadar naquelas águas. E a esperança prossegue, onde tem fumaça, certamente haverá fogo. Domingo vou estar aferindo a tralha la no Quincamariano (SÓ PRA CONTROLE, isso após ter recebido o alvará possitivo), terei que assistir pela net. Mas tudo bem. Valeu pela luz parcero.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Bruca, tô aliviando a tensão lá na represa de Tupacit (Balsamo-Tupaciguara-Quincamariano),na emborcação ou no Miranda por enquanto que são os mais próximos rsrsrsrsrs... tá dando pra ser feliz. Agora... imagina só... dá pra sair do EB 12:00 e as 13:00 já tô pichando... aiiiiiii meu coração vai ter que suporta essa espera. Acho que Deus além de Brasileiro é Uberlandense também...

Tô indo pra Bsa dia 29 a trabalho Fernando, se precisar de alguma coisa daqui é só falar Blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia pedir uma Uberlandense morena, 1,80m... mas sou novo no fórum e fiquei acanhado lingua::

Valew pela disposição Renato, é bom saber que podemos contar com companheiros de vício.

Inclusive, uma curiosidade que tenho é de conhecer uma loja que fica aí na terrinha, chama Casa da Isca. Já comprei isca com eles mas pela internet, gostaria de conhecer a loja pra ver se é bacana, um dia quero ir aí e aproveitar pra conhecer a loja (e quem sabe conhecer também essa represa nova).

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...