Ir para conteúdo

www.guiadapesca.com.br


Posts Recomendados

Colegas,

eu fui dar um giro no site do cumpadre Tanesi, e vi que ele fez um esquema bem legal, um noticiário com temas direta ou indiretamente relacionado a pesca e está muito bem atualizado.

Sugiro que dêem uma passada lá e vejam... www.guiadapesca.com.br e tem a inda uma pesquisinha rolando, acho que aquele doido (que vai virar hippie se tudo der errado... frase do mesmo... hehehehe) está programando uma coisa bem bacana, e para que o perfil do dite seja satisfatório preencham lá o perfil de vocês no www.guiapesca.com.br .

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos

Xande

Grato pela visita ao site ... a nossa intenção e colocar diariamente noticias ligadas a pesca. Colocamos no ar dia 23/04.

Estamos trabalhando no outro ( guiapesca ), a mais de 1 ano, e como nossa intenção e que o site seja totalmente, ou quase, interativo, existe uma parte muito grande de programação.

Kid.

Grato pela visita e pela resposta a pesquisa.

Pretendemos divulgar o resultado da pesquisa.

Ficamos impressionados com a quantidade de respostas que tivemos, ate hoje mais de 7000.

Vini

Agora descobri , então e voce o visitante que acessa todo dia o blog.... :?

Colocar a assunto em dia e tomar uma espremidinha.

espremidinha e so agua tonica com limão

Estou meio que afastado dos foruns, to numa correria, trabalhando muito ( graças ), ultima pescaria foi dia 20/02 ... Nem eu acredito... :(

Um abraço a todos. e querendo publicar alguma coisa no site e so mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanesi,

Estamos ai ! Aliás, vou lhe procurar ( mandarei MP ou e-mail ) para tratarmos de um assunto ( projeto ) que estamos desenvolvendo aqui para o Fórum ! Acho que poderá se tornar uma boa, a idéia que tivemos... Aguarde ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos

Xande

Grato pela visita ao site ... a nossa intenção e colocar diariamente noticias ligadas a pesca. Colocamos no ar dia 23/04.

Estamos trabalhando no outro ( guiapesca ), a mais de 1 ano, e como nossa intenção e que o site seja totalmente, ou quase, interativo, existe uma parte muito grande de programação.

Kid.

Grato pela visita e pela resposta a pesquisa.

Pretendemos divulgar o resultado da pesquisa.

Ficamos impressionados com a quantidade de respostas que tivemos, ate hoje mais de 7000.

Vini

Agora descobri , então e voce o visitante que acessa todo dia o blog.... :?

Colocar a assunto em dia e tomar uma espremidinha.

espremidinha e so agua tonica com limão

Estou meio que afastado dos foruns, to numa correria, trabalhando muito ( graças ), ultima pescaria foi dia 20/02 ... Nem eu acredito... :(

Um abraço a todos. e querendo publicar alguma coisa no site e so mandar.

É isso aí Tio, é nóis na Tônica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sucesso, o Blog promete, tá 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...