Ir para conteúdo

Apresentação.


Posts Recomendados

Olá novamente Artur....seja muito bem vindo novamente ao fórum. joia:::

Como eu disse em meu comentário....falar é uma coisa e escrever é outra. Tenho certeza q vc é um cara nota 10, pois pelo pouco tempo em q esteve aqui percebi q vc conhece muito de pesca e de uma forma ou de outra, sua participação foi bastante efetiva. Quem dera se todo recém chegado postasse assim?!?!

Fico bastante chateado com o tipo de conversa q houve por eu ser um cara q não acredita na diferença entre pessoas, pois pra mim o Bush e o gari q pega o lixo na porta da minha casa são absolutamente iguais como pessoa, e quem me conhece sabe q trataria os dois da mesma maneira. Imagina então se os dois pescassem?!?!

Infelizmente não posso pescar com todos os amigos q gostaria por uma questão financeira e principalmente por falta de tempo (tb tenho certeza q 99% dos nossos amigos usuários tb estão na mesma condição)...mas tb tenho certeza q se ocorressem, 99% delas seriam fantásticas, enfim, acho q a turma disse tudo lá no outro tópico...o tempo é o melhor aliado nosso. Estamos sempre nos reunindo, trocando informações, batendo papo, todas as turmas, todos os usuários. Será um prazer poder contar com vc nesses encontros. joia:::

Hj mesmo, na feira do PY, passei quase uma hora batendo papo com o seu xará (Artur daqui do fórum)...e apesar de conversar com ele pela primeira vez parecia q éramos antigos conhecidos. aplauso::

Então....desencane....estamos todos no mesmo barco, buscando um único objetivo...O de pescar e fazer amigos. Esse é o principal lema do nosso fórum.

Seja bem vindo novamente...e sinta-se em casa. legal::

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Artur, e para fechar os entrelaços, vc ja poderá(se quizer), participar da despedida do Marquinhos vulgo (botinho), na casa do Walther vulgo(pirarara ou bufa), sabado dia 28/03/2009, como assim, é só levar uma caixinha de skool ou similar e 1k de muchiba(do tipo, picanha lombinho etc,etc,etc).

aquele abraços mano Artur

obs: Caso interessar em ir é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Arthur!!

Bela decisão em continuar conosco... vamos nos conhecendo aí porque pelo que já percebi você é daqueles que vem para somar, tem muita informação boa para compartilhar conosco. O verdadeiro sentido do fórum.

Que tal começar a providenciar um avatar, uns relatinhos srsrsrsrsrsr seja participativo que jajá rola um encontro da turma pra modi nóis se cunheçe mió rsrsrsrs.

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...