Ir para conteúdo

RECORD no Rio Grande - SP/MG


Posts Recomendados

O maior tucunaré azul pego com isca artificial no Rio Grande -SP/MG, com 8 cm de comprimento e seus ????kfg rindo2:: , nem deu para pesar o valente tucuna, pode uma coisa dessa? rindo2:: rindo3:: rindo2:: rindo3::

Imagem Postada

Um forte abraço á todos, desculpe-me pela brincadeira rindo3:: e tenham um ótimo início de semana joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que trecho do rio grande vc conseguiu essa proeza?

Com certeza merece ir para a sessão de registros do fórum . hehehe

abaraço

Beleza Neco? este tucuna provou que mesmo sendo menor não arreda mesmo.

O ponto não esqueço nunca, foi em Miguelópoles próximo ao rancho do senhor Carlos.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Sena...

Quem sabe, um dia, ele fique do tamanho desse Tucuna do seu avatar???/quote]

Jean, saudações companheiro, ele foi devidamente solto e agora a natureza faz a parte dela, mas se o homem deixar e ajudar é claro.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o Tucuninha, é a constatação da voracidade do bicho...

Atacam o que aparece na frente, não importa o tamanho.

Eu peguei uma vez uma Cachorra no anzol com milho quando estava pescando lambari.

A bichinha era tão pequena que eu tirei o anzol e ela morreu lingua::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é por nada não...

mas acho que esse ai é um amarelo.

Pedrão, o pirangueiro afirmou que era um azul, mas por ser o meu 1° troféu dessa grandeza não pude identificá-lo corretamente, por isso valeu a afirmação do pirangueiro, belê?

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ayrton Sena, parabéns pelo Troféu!!! kkkkkkkkkkk

Poderíamos depois criar um tópicos desses troféus...kkkkkk

Olha só alguns...

Um dublê...

Imagem Postada

O meu troféu..

Imagem Postada

Abração

DEMORÔ!!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sena parabéns pelo troféu! heheheh

Show esse tópico!

O do Marquinhos também é sacanagem! heheh

Abraxxxx

ô Rodrigão mestre:: , não consigo pegar uns criado que nem tu, a única coida que posso fazer é postar as fotos dos BABY TRICK que pego rindo2:: , não é mesmo? KKKKKKKKKK, huahuahuahuahua, rsrsrsrsrsrsrsr

Abração parceiro!!!

e aí Tupá em outubro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão, o pirangueiro afirmou que era um azul, mas por ser o meu 1° troféu dessa grandeza não pude identificá-lo corretamente, por isso valeu a afirmação do pirangueiro, belê?

Abraço!!!

Tranquilo... mas é porque parece que tem 3 pintinhas, que formarão as listras... mas foi só um comentário..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão, o pirangueiro afirmou que era um azul, mas por ser o meu 1° troféu dessa grandeza não pude identificá-lo corretamente, por isso valeu a afirmação do pirangueiro, belê?

Abraço!!!

Tranquilo... mas é porque parece que tem 3 pintinhas, que formarao as listras... mas foi so um comentario..

abraço

mestre:: Salve Pedrão!!!! Tranquilo meu velho, o bio tipo do Cichla não importa não é verdade?

O mais importante é que até agora ninguém do fórum quebrou o meu RECORD alegre:: rindo2:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: Salve Pedrão!!!! Tranquilo meu velho, o bio tipo do Cichla não importa não é verdade? O mais importante é que até agora ninguém do fórum quebrou o meu RECORD alegre:: rindo2:: danca::

kkkk esse record ai com foto vai ser difícil quebrar viu.... até que eu já peguei uns desses ai no fly.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...