Ir para conteúdo

Pescaria Clube Pescar 28/4


Posts Recomendados

Sabado fui sozinho no pesque pague clube pescar em Luziania, foi realmente muito produtivo, fazia tempo que não pegava tantos peixes por lá, algo em torno de 15 redondos e uma matrinxa.

Foi bom tambem para estrear minha carretilha nova, uma Daiwa 153 HST, deu pra sentir que ela é muito boa mais ainda tenho que me acostumar com ela, não tava conseguindo regular direito, deu pra ver que da pra deixar o freio bem mais solto do que eu estou acostumado que não faz cabeleira.

O gatilho da minha fierro quebrou/solto/estoro/desencaixou, pela milesima vez, não sei mais o que fazer, gosto da carreta, é boa, aguenta uma pescaria media/pesada mais ja me deixou na mão algumas vezes, sorte que de ultima hora tinha pego um molinete pra levar de reserva, pois sempre gosto de ficar com 3 varas montadas em pesque pague, pra ficar variando isca.

Como estava sozinho não deu pra ficar tirando foto de peixe, so o maior, um tambaqui de 8 Kg que eu pedi pro pessoal que estava proximo tirar uma foto pra mim.

Imagem Postada

Imagem Postada

A o torneio é de longa duração, acho que quase o ano todo, então creio que so vale a pena pra quem vai com muita frequencia, eu até cadastrei 2 varas mais o cara nunca tava por perto pra pesar, deixei quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...