Ir para conteúdo

"TUCUNAS DO CERRADO" TO WORK OUT NO MAEDA


Sena

Posts Recomendados

Neste sábado passado 21/03, o ADC da empresa que trabalho, organizou uma excursão ao pesqueiro Maeda em Itu, com o objetivo unir a galera, ter um dia para relaxa e descontrair, pois viver trabalhando e trabalhando não dá né galera?

Serviria como um exercício e uma forma de complementar uma pescaria de Tucuna realizada anteriormente sem muitas ações

Vinte e sete pescadores a postos, quem vai pegar o troféu, o maior, o mais exótico ou mais pesado. Não importa, pois neste momento o maior objetivo é a confraternização!!!!!

Segue a pescaria, e olha só que começou na frente?meu paizão, com uma ?imensa? Tilápia de ?6 kgf? mestre::

Imagem Postada

rindo3:: ( pô pessoal, dá um desconto né) rindo2::

Agora é a minha vez, Tilápia na cevadeira, elas estavam manhosas diabo::

Imagem Postada

Mais uma na missanga

Imagem Postada

alegre:: essa foi farpada pela Daiwa TD Shad LC, e ficou valente rindo3::

Imagem Postada

Tive alguns chicotes cortados pelas "catarrentas", uma delas só deu o luxo de chegar bem perto de mim e apresentar toda a sua robustez e meter o dente na linha, e dar no pinote... e diaba boa!!!! diabo::

o Pessoal ficou de repassar as fotos dos outros pescadores, mas como a pressa fala mais alto. surtei::

Pescar ao lado de amigos é formidável joia::: , e das pessoas que você ama, é muito mais ainda. Um forte abraço Pai!!!! alegre::

Imagem Postada

Um forte abraço á todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...