Ir para conteúdo

Alguém já pescou no Rio Araguari,Amapá?


Posts Recomendados

Olá amigos.

Fui convidado p uma pescaria no segundo semestre no Rio Araguari,Amapá.Como não é um destino comum,está difícil obter alguma informação,alguém tem uma dica sobre pontos de pesca?

A única informação que consegui é sobre uma pororoca na foz que leva tudo que tem pela frente.rsrsrsrs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vç vai pescar ou surfar??? rsrsrsr ::evil::

Essa fico devendo, não tenho nhuma informação mas spere um pouco que os mais viajados devem postar alguma coisa.

Abração

Eh Walther,como ninguem respondeu,ou o lugar eh muito preservado ou muito ruim e ninguem vai pescar la'.Acho que vou ter que levar a prancha mesmo.rsrsrsrs

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!!

Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes.

Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba.

Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva.

Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono.

Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado.

Bração e boa pescaria

e traga umas fotos pra nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tiago,beleza?Entao vc ja esteve no Araguari?E os acus e pacas,da p pegar alguns por la?

Abraco.

Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!!

Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes.

Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba.

Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva.

Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono.

Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado.

Bração e boa pescaria

e traga umas fotos pra nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Araguari mesmo nao estive, estive em uns riozinhos proximos.

Nao sei da existencias de pacas e açus por lá...vc pode ver no mapa que esse rio é separado da subbacia do rio Negro, que é a casa deles. O Araguari tem uma subbaciua propria, ele nasce e corre direto para o mar, inclusive na barra dele e nos lagos marginais no maguezal é muito bom de pirapema.

Sobre os tucunas, o que eu sei que tem por lá sao os pitangas.

QQ coisa tamos ai

Fala Tiago,beleza?Entao vc ja esteve no Araguari?E os acus e pacas,da p pegar alguns por la?

Abraco.

Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!!

Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes.

Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba.

Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva.

Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono.

Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado.

Bração e boa pescaria

e traga umas fotos pra nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...