Ir para conteúdo

Tucunas do Cerrado no Paranã - Fraco


Posts Recomendados

Neste fim de semana os tucunas do cerrado mais uma vez foram ao Paranã, Joelson e Bruno sairam de Brasília e me pegaram aqui em Formosa, chegamos no lago já era quase meia noite, mas a animação era total, já tinha uns 3 meses que não ia para o lago, estava doido para ver os tucunas explodindo nas artificiais.

Logo que chegamos arrumamos as barracas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Rafinha aminando os pescadores.

Imagem Postada

Imagem Postada

bem cedo barco na água e partimos em busca dos brutos

Imagem Postada

Logo depois de alguns arremessos Bruca pega o primeiro.

Imagem Postada

Imagem Postada

Joelson pega o seu também.

Imagem Postada

Peguei o meu tb mas o vicio era demais nem quiz tira foto.

na parte da manha foi só isso, paramos e fomos almoçar.

Imagem Postada

O churrasco estava muito bom, tucuna assado é muito bom! HUMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11822.jpg

Depois do almoço saimos novamente, arremessos e mais arremessos e nada, fomos para ilha careca e vimos de longe uns tucunas batendo, chegamos perto e depois de alguns arremessos no local olha ai o resultado.

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11810.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11812.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11813.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11813.jpg

Tivemos muitas ações depois de tucuna mas estavamos em um local com muita estrutura e acabamos perdendo todos.

e foi isso no primeiro dia.

No domingo saimos bem cedo, mas foram muitos arremessos e nada voltamos para o almoço.

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11819.jpg

Joelson, Rafinha e Cida.

http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11820.jpg

E foi isso pessoal, não teve muito peixe mas o importante e estar com a natureza e os grandes amigos, Valeu Joelson e Bruno, Cida, e Rafinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria ... Parece q o Panga foi o sorteado do fds seila:: seila:: eu acho q foi o boné q deu sorte hein hauhauhua !! CTZ, pq antes disso ele n pegava nda rs blink:: bonezinho é top demais, quer vender d volta hauhauhau .Brincadeiras a parte, parabens pra turma ... pescando ta valendo !!

abraços parabens wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera!!! Marcamos presença novamente no paranã. A cada pescaria eu acho que aprendo mais, conheço mais pessoas... muito bom isso.

Nessa última encontramos com um ilustre leitor de nosso fórum o João Naves que com certeza sabe muito de pescaria, grande pescador. legal:: legal::

Vamos ver se na próxima eu aprendo a pegar peixe ::evil:: rsrsrsrrs pq tá soda !!! rssrsrsrsr gorfei:: gorfei:: gorfei::

Valeu Fabiano, Valeu Joelson, show de bola essa pescaria. tchau:: danca::

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Valew Renner pela pescaria realizada palmas::

joia::: E ai Bruca, beleza? você conhece aquele ditado(antítese)

" Tem dia que de noite é fd", pois á meu velho eu também já passei por isso, mas...tenho sempre como pensamento

PESCAR É FATO, O PEIXE É CONSEQUÊCIA

Abraço á todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera.

O importante é curtir o lugar. Pegar uns tucunas é ótimo, mas quando não dá o jeito é curtir ainda mais o lugar. Se vocês pegaram poucos é porque o lugar tava ruim mesmo.

Mas me digam uma coisa: Que camisa de pesca de manga curta e de cor branca que o F_renner tava usando? gorfei:: gorfei::

Imagem Postada

paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera.

O importante é curtir o lugar. Pegar uns tucunas é ótimo, mas quando não dá o jeito é curtir ainda mais o lugar. Se vocês pegaram poucos é porque o lugar tava ruim mesmo.

Mas me digam uma coisa: Que camisa de pesca de manga curta e de cor branca que o F_renner tava usando? gorfei:: gorfei::

Imagem Postada

paia::

hUAhuaHuahuAuA marcadinho veiooo rindo3:: rindo3:: diabo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia que me convidarem eu vou conhecer esse Paranã...

Brincadeiras a parte...parabéns aos pescadores!!!

Como sempre falo, só de estar na água e dando meus pinchos...os problemas e preocupações desaparecem...a confraternização com os amigos, as piadas...tudo de bom!!!

Abraços e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria ... Parece q o Panga foi o sorteado do fds seila:: seila:: eu acho q foi o boné q deu sorte hein hauhauhua !! CTZ, pq antes disso ele n pegava nda rs blink:: bonezinho é top demais, quer vender d volta hauhauhau .Brincadeiras a parte, parabens pra turma ... pescando ta valendo !!

abraços parabens wink

O cara é sortudo mesmo, mas na ultima que levou a melhor foi eu e o Bruca, com direito a um super duble.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera!!! Marcamos presença novamente no paranã. A cada pescaria eu acho que aprendo mais, conheço mais pessoas... muito bom isso.

Nessa última encontramos com um ilustre leitor de nosso fórum o João Naves que com certeza sabe muito de pescaria, grande pescador. legal:: legal::

Vamos ver se na próxima eu aprendo a pegar peixe ::evil:: rsrsrsrrs pq tá soda !!! rssrsrsrsr gorfei:: gorfei:: gorfei::

Valeu Fabiano, Valeu Joelson, show de bola essa pescaria. tchau:: danca::

Bração

Flw Bruno que sabe na próxima agente não faz a festa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera.

O importante é curtir o lugar. Pegar uns tucunas é ótimo, mas quando não dá o jeito é curtir ainda mais o lugar. Se vocês pegaram poucos é porque o lugar tava ruim mesmo.

Mas me digam uma coisa: Que camisa de pesca de manga curta e de cor branca que o F_renner tava usando? gorfei:: gorfei::

Imagem Postada

paia::

Vc percebeu!!

Lá quase ninguém percebeu tive que falar.

Mas o Sol é cruel com os branquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia que me convidarem eu vou conhecer esse Paranã...

Brincadeiras a parte...parabéns aos pescadores!!!

Como sempre falo, só de estar na água e dando meus pinchos...os problemas e preocupações desaparecem...a confraternização com os amigos, as piadas...tudo de bom!!!

Abraços e boas pescarias

Falou tudo Nilton, pescaria sem peixe não deixa de ser pescaria, só de estar num local deste já valeu tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...