Ir para conteúdo

NOTÍCIAS SERRA DA MESA


Posts Recomendados

Boa pescaria Eribert,

Posta mesmo que vai de grande ajuda, pois estarei la no feriado do dia 10

Boa sorte

ABÇ

Vaguinho

Opaaa Vaguinho... Valeuu...

Pode deixar que assim que chegar de la ja darei noticias aqui e no Tucunazul.

Mais pode ir tranquilo que vc fará uma ótima pescaria na semana santa.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho veio hoje de lá, SM em Niquelândia, defronte da Serra Negra, não arrumou nem para remédio, usou várias táticas e nada, viu os peixes, 2 cardumes, várias vezes e em locais diferentes, usou iscas de várias profundidades, mas não consegui nada, ficou 2 dias e 3 noite e nada..

Artur

Turma, alguém tem notícias da SM.

Um amigo está querendo ir no dia 18/04 e queria informações legal::

Oloko situação ta feia msm hein .... morto::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem diria hein???

pressao de pesca ja mostrando consequencias?

Né não Pedro, todo ano há alguns períodos que o peixe afunda mesmo, fica mais manhoso, ano passado foi um pouquinho mais tarde (lá pra maio/junho), e depois em novembro denovo.

A qualquer momento o bicho ativa de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo hoje a noite pra lá e volto na segunda feira. É viagem de trabalho kkkkkk. To indo ajudar um amigo numa matéria sobre Tucunarés pra revista Pescador. Uma tuma foi nesse fim de semana e pegaram bons exemplares. Pouco peixe na superfície e muito no fundo. Usaram até jig. O Estácio pegou um de 6kg aos 45 do segundo tempo. Pros interessados tem uma excursão saindo dia 30 de abril pra pescar no feriado de 1 de maio, 2 e 3. Abraço aos que ficam e desejem-me boa sorte na viagem de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem diria hein???

pressao de pesca ja mostrando consequencias?

Né não Pedro, todo ano há alguns períodos que o peixe afunda mesmo, fica mais manhoso, ano passado foi um pouquinho mais tarde (lá pra maio/junho), e depois em novembro denovo.

A qualquer momento o bicho ativa de novo.

Exatamente maninho... Ano passado no meio do primeiro semestre... Ouvi muita gente falando que só estava pegando no Lambari, ou que serra da mesa tinha acabado.. E não foi bem assim..

Vc falou tudo.. Tem horas que o peixe ta no fundo mesmo...

Estou indo guiar pra um casal agora nesta segunda... Parece-me que irão pescar com mosca. Mas de todo caso vou oferecer os metais...

Acho difícil perder uma pescaria com mais de 2 dias de pesca em qualquer época do ano em serra da mesa. Claro... Depende de como o cara quer pescar..

Já teve época com o peixe no fundo que levei amigos pra pescar... que o cara ficou o dia todo com isca de superfície ... Acertou pouco peixe... mas acertou..

O peixe além de estar pouco ativo tem questão de horário, local e jeito de pesca.

Nessa época o guia é de suma importância.. Pois tem lugares que exploramos mais rápido e tem outros que até quase ?apoitamos?.

Pra quem vai... Vai firme com essa baixa expectativa mesmo.. Pois com certeza se vc acertar um bom e disposto guia o lucro irá aparecer.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem vai... Vai firme com essa baixa expectativa mesmo.. Pois com certeza se vc acertar um bom e disposto guia o lucro irá aparecer.

Um grande abraço!!!

Eribert.

To indo com uma expectativa bem ruim!!!! Conada Conada Conada

Mas to levando meus metal jig!!!quem sabe??? legal:: legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo com uma expectativa bem ruim!!!! Conada Conada Conada

Mas to levando meus metal jig!!!quem sabe??? legal:: legal:: legal::

Anima ai Vini, SM msm qnd está ruim, dá pra divertir um pouco !

É só n insistir na mesma estratégia tda hra, vendo q n está funcionando rs ! Leva os metais q acho q vai ser sucesso !! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xandego escreveu:

Pedro Dominguete escreveu:

quem diria hein???

pressao de pesca ja mostrando consequencias?

Né não Pedro, todo ano há alguns períodos que o peixe afunda mesmo, fica mais manhoso, ano passado foi um pouquinho mais tarde (lá pra maio/junho), e depois em novembro denovo.

A qualquer momento o bicho ativa de novo.

Exatamente maninho... Ano passado no meio do primeiro semestre... Ouvi muita gente falando que só estava pegando no Lambari, ou que serra da mesa tinha acabado.. E não foi bem assim..

Vc falou tudo.. Tem horas que o peixe ta no fundo mesmo...

Estou indo guiar pra um casal agora nesta segunda... Parece-me que irão pescar com mosca. Mas de todo caso vou oferecer os metais...

Acho difícil perder uma pescaria com mais de 2 dias de pesca em qualquer época do ano em serra da mesa. Claro... Depende de como o cara quer pescar..

Já teve época com o peixe no fundo que levei amigos pra pescar... que o cara ficou o dia todo com isca de superfície ... Acertou pouco peixe... mas acertou..

O peixe além de estar pouco ativo tem questão de horário, local e jeito de pesca.

Nessa época o guia é de suma importância.. Pois tem lugares que exploramos mais rápido e tem outros que até quase ?apoitamos?.

Pra quem vai... Vai firme com essa baixa expectativa mesmo.. Pois com certeza se vc acertar um bom e disposto guia o lucro irá aparecer.

Um grande abraço!!!

Eribert

Taa certo... como que ta o tempo por la?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...