Ir para conteúdo

TORNEIO NA SERRA DA MESA QUEM TOPA????


Posts Recomendados

BOA TARDE GALERA,O QUE VCS ACHAM DE UM TORNEIO DA AMIZADE

NA SERRA DA MESA??? VOU COLOCAR ESTE TOPICO EM VARIOS FORUMS

QUE PARTICIPO DANDO CERTO VOU ORGANIZAR UM LÁ...POIS TENHO UM AMIGO QUE TEM UMA FAZENDA AS MARGEMS DA REPRESA OU VOU VER

SE FECHO COM UMA POUSADA MESMO,VAMOS VER QUAL VAI SER A REPERCUSAO DESTE TOPICO,SOU DE UBERLANDIA MG,E COMO

TODO BRASILEIRO NÃO DESISTO NUNCA...

obs.somente (pesque e solte)

ABRAÇO A TODOS LEANDRO (SAPÃO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também apenas registrando minha opinião: eu não vejo em nenhum lugar desse país pessoas melhores para estar junto aos rios brasileiros do que os pescadores esportivos. Ninguém tem tanto cuidado com a limpeza, bom trato com a água e os peixes, atitude de multiplicador de bons hábitos quanto nós, pescadores esportivos.

Assim, sou a favor de torneios em toda e qualquer parte desse país, desde torneio pra pegar tilápia com spinner no Lago Paranoá quanto torneio de Tucuna na Serra da Mesa.

Conta com minha presença lá Sapão, tô dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha me manifestado anteriormente a respeito disso e sou totalmente a favor de realizar um torneio de pesca esportiva na Serra da Mesa. Porque além realizar essa multiplicação citada pelo Fernando, serve de publicidade para a própria pesca esportiva. E na Serra da Mesa ainda dá para fazer por etapas nas cidades próximas ao reservatório. Colinas do Sul, Niquelandia e Uruaçu. Eu com certeza iria participar. alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por se tratar de um lugar meio distante acho que funcionaria muito bem se fosse numa única etapa, feita num final de semana, poderiamos fazer uma vaquinha e confeccionar os trófeus e até quem sabe um motorzinho elétrico de prémio....é uma ótima forma de divulgação da pesca esportiva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...