Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Felipe Teixeira

Equipamentos de Comunicação e Salvatagem na Pescaria

Posts Recomendados

Telepatia eu acho rindo3:: rindo3:: sacaniando ! Geralmente costumamos falar o lugar q vamos pescar, deixando assim a pousada meio q avisada da regiao q estaremos ! Agora comunicao msm, principalmente na pesca de tucunas acho mto dificil ... agora em mar sempre é importante ter um rádio com a marina né, isso sempre tem !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aosiuehioasueh o talk da motorola é bom, porem o alcance dele não eh o bicho. Phodis de ter um radio amador, fica a antena atrapalhando no barco, tem q ter uma antena boa na base e ai por diante, ficando caro o negocio. O esquema é deixar avisado onde vai, e sempre evitar de correr riscos, como temporais, um barco estranho chegando em sua direção... cautela nunca é d mais!

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes eu levo uns rádios portáteis, COBRA. joia:::

Salvatagem no barco deveria ter sempre, mas vou ser sincero que sou irresponsável e nem sempre levo. negativo::

Compartilhar este post

Link para o post

Talkabout quebra um galho se voce estiver com uma turma pescando em mais de um barco em uma distancia não muito longe, mais se for pra deixar um no acampamento e outro no barco o alcance fica bem limitado, eu tenho o talkabout top de linha e o alcance num passa de 4 km nem por resa braba.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha equipamento de Salvatagem eu sempre levo, principalmente o colete salva-vidas.

Sobre comunicação, eu utilizo rádios da Midland que possuem um alcance de 30 milhas = 48 Km. São excelentes. Na serra da Mesa funcionou que é uma blz. E da ultima vez que fui. Para quem conhece. Deixei um Rádio na pousada Indaia. E fui até o Morro do Matheus falando com o dono da pousada para testar o alcance do Rádio. É MUITA COISA. Show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso os Midlands... e na ultima que fui em AM, levei rojão de fogos, pra estourar caso algum problema ....

Agora, para não perder o costume!!

Walter, vc usa que ar comprimido pra esse apito??? Gás Butano???? Depois de umas duas batatas doces, cervejas???

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post

muito caro?

Olha equipamento de Salvatagem eu sempre levo, principalmente o colete salva-vidas.

Sobre comunicação, eu utilizo rádios da Midland que possuem um alcance de 30 milhas = 48 Km. São excelentes. Na serra da Mesa funcionou que é uma blz. E da ultima vez que fui. Para quem conhece. Deixei um Rádio na pousada Indaia. E fui até o Morro do Matheus falando com o dono da pousada para testar o alcance do Rádio. É MUITA COISA. Show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso