Ir para conteúdo

Formoso do Araguaia-TO Férias inesquecíveis


Posts Recomendados

SENSACIONAL... mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Fabricio o toca é um lugar unico, temos q preservar mesmo. O Alex vem fazendo um trabalho e tanto.

Parabens para o casal, e mais um mega relato com Alex.

Parece q irei visitar o toca esse ano... anjo:: seila:: anjo:: seila::

Valeu mano!! Cara vai mesmo!!! Não vai se arrepender!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera mesmo Xará e cia....Só ferraram peixões....belíssimas fotos e excelente relato.... mestre::

Parabéns mais uma vez ao Alex q tem se mostrado cada vez mais competente e interessado em mostrar seus serviços como profissional da pesca. palmas::

legal::

Valeu Xará!!! ...grande abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Alex, acompanhado da esposa e com um bom guia... não tem preço.

Adoro o Tocantins, cresci pescando no Formoso, Javaés, Araguaia... me lembro do tempo que era só jogar a linha na água e Piaus, Fidalgos e Surubins faltavam pegar a isca no ar, mas ainda hoje é um lugar com muito peixe, excelente pra quem gosta de pesca em água doce aplauso::

Cara vc é um cara abençoado ter nascido perto desses rios!!!

O rio mais próximo perto de mim é o Tietêzão aqui em SP tem muito torossonaré lá huahuahuha

Valeu mano absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: PARABÉNS FABRÍCIO E FAMÍLA, PESCAR EM TOCANTINS DEVE SER M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

joia::: TENHO AMIGOS AQUI EM SAMPA QUE JÁ PESCARAM COM O ALEX, E DERAM ÓTIMAS REFERÊNCIAS, UM GRANDE PROFISSIONAL.

MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA PESCARIA REALIZADA E PELO RELATO ELABORADO.

ABRAÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...