Ir para conteúdo

Viola hoje de graça: Chico Lobo


Flávio Martins

Posts Recomendados

Para os adoradores da boa musica 100% Brasileira e caipira repasso o convite:

O projeto Quintas Culturais T-Bone movimenta a 312 norte nesta noite.

O cantor e compositor mineiro Chico Lobo, considerado pela crítica um dos mais ativos violeiros do Brasil, apresenta o espetáculo Viola Popular Brasileira .

Folias, catiras e modas de violas estão no show que faz um resumo das duas décadas de carreira do artista.

As 20 horas.

Estarei la junto com meu velho pai tomando umas latrinhas... qq coisa é so ligar que nois arruma um espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fala Falvio,

Cara os eventos do t-bone é muito bom, ano passado eu fui no show da banda BLITZ que promoveu foi muito bom, vai ser naquele mesmo esquema com palco e tudo?

ABÇ

Vaguinho

Opa Vaguinho,

não sei se terá uma estrutura grande como foi no show da Blitz (também tava la). Deve dar menos pessoas pois o publico é diferente e pena que poucos valorizem a viola caipira, e olha que esse cabra é bom.

Qualquer coisa é so ligar: 8122-3173 => Flávio

Uma moda, cerveja e uma prosa de pescaria so fica faltando o rio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio o Chico é aqui da terrinha.

A viola do cabra é bacana d+, haja cachaça.

Braçãp

Grande Popper,

o trem tava bão d+.

Vazio, tão vazio que tivemos cadeira cativa. Comprei um CD, o cabra autografou e ainda fiquei muito tempo conversando com o Chico que me contou sobre as maravilhas da sua terra. O que me empolgou bastante, pois a uma probabilidade grande de ir embora pras Minas Gerais.

Show de bola o som do cara... viola caipira é musica classica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih Fedeu, é do Lado da minha casa. Quando eu voltar da aula não vai ter vaga para parar o Carro nem com Reza!

Bigão C escapou fedendo,

ia levar uma bomba pra soltar ai no estacionamento na frente do seu prédio, mas meu velho não deixou. Depois procurei seu carro pra passar uma bostinha de gato na maçaneta mas num encontrei. Na proxima o C num escapa! diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...