Ir para conteúdo

Solidariedade


Posts Recomendados

Pessoal

Mais uma vez alguém precisa de nós, sejam orações, sejam doações em dinheiro ou de materila.

A Olivia é filha da prima de um grande amigo meu, por uma fatalidade do destino a menina caiu na piscina da casa da avó e afogou-se, porém foi retirada a tempo de não acontecer o desencarne porém, em consequencia do tempo em que ficou sem oxigenação o cérebro, ela ficou com algumas dificuldades e a familia e os amigos estão fazendo de tudo para ajudarem.

Segue o link do site feito para explicar o ocorrido e lá tem como podemos auxiliar.

Contamos com o auxilio de todos os amigos para que eles, ela e a familia, possam ter sua dor minimizada.

Segue o site:

http://www.olivinha.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudo!!!

Seguinte alem das oraçöes posso doar ou vender aqui uma vara robaleira da shimano ou daiwa que veio do Japäo ( velhos tempos de pesca de rodada com camaräo vivo )... ( nem sei se alguem ainda usa isso, mais pelo menos podemos tentar ajudar )

Vë ae Flávio como vc axar melhor!!!

Estou meio corrido hoje náo vai dar para sair do escritório e tirar umas fotos, mais domingo ( pois amanha estou indo pescar ) eu coloco umas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...