Ir para conteúdo

Unzão no meio dos zinhos


Posts Recomendados

Despretenciosamente fui as terras do amigo Fabrício e Gabreil neste domingo.Pescamos eu e meu irmão na parte de tarde apenas. Eu no fly, equipo #6 e o Tiago com bait 17lb.Vários tucuninhas, algumas caranhinha, meu irmão pegou uma bela caranha com cerca de 5Kg, mas se soltou no pé e eu fui presenteado com um senhorzinho que deu trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarelasso...mas gostei mesmo foi da camisa... :evil: :twisted:

Hehehehehehe...Já te falei, tava vendendo alguns brincos de pena na praça e saí pra dar uma pescada, hehehehhehe... :lol: Antes isto que o uniforme da coisa... rsrsrsrsrssssssssssss :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarelasso...mas gostei mesmo foi da camisa... :evil: :twisted:

Hehehehehehe...Já te falei, tava vendendo alguns brincos de pena na praça e saí pra dar uma pescada, hehehehhehe... :lol: Antes isto que o uniforme da coisa... rsrsrsrsrssssssssssss :lol:
O Coringão querido, mais respeito hein...ehehehheÉ irmãozinho, saudades de uma pescaria nossa viu... tomando todas e furando a boca dos bocudo... :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarelasso...mas gostei mesmo foi da camisa... :evil: :twisted:

Hehehehehehe...Já te falei, tava vendendo alguns brincos de pena na praça e saí pra dar uma pescada, hehehehhehe... :lol: Antes isto que o uniforme da coisa... rsrsrsrsrssssssssssss :lol:
O Coringão querido, mais respeito hein...ehehehheÉ irmãozinho, saudades de uma pescaria nossa viu... tomando todas e furando a boca dos bocudo... :lol:
Também cumpanheiro!Estarei organizando algo breve! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Parabéns! E no fly que outro dia você estava me falando que adora e eu disse que achava dificil pegar um peixe bom no Fly... Queimei a língua!Só para registrar, queimar o dedo (ou a língua) pode! O que não pode é queimar outras coisas...Um abraço e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! E no fly que outro dia você estava me falando que adora e eu disse que achava dificil pegar um peixe bom no Fly... Queimei a língua!Só para registrar, queimar o dedo (ou a língua) pode! O que não pode é queimar outras coisas...Um abraço e parabéns!

Valeu Morça!Quanto aos grandes no fly, eles entram bem também.Me aguarde em setembro com as fotos de umas bicudonas gigantes no fly lá do Xingú... hehehehehehehehe (Sonhar não custa né?!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...