Ir para conteúdo

[Atenção] Cuidado com as babaquices, frescurites e afins...


Posts Recomendados

Rodrigo, vç trata bem o seu companheiro porque nunca pescou com o Luiz Pércio. ::evil::

Sujeitinho intragável, intratável, não tem como tratar bem. surtei::

Depois de pescar com ele, me dará razão. danca::

kakakakakakakakak

Sacanagem... O cara é um companheirão, sócio e irmão. love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mestre:: Show de bola, é exatamente por isto que este site se tornou a minha cachaça.

É pela infinidade de possibilidades que se tem de conhecer pessoas do bem.

E em Tempo: "Pessoas do bem, são dominadas constantemente por bons pensamentos".

Você, Fabricio conseguiu isto com uma maestria, que só um grande maestro do bem poderia conseguir... mestre:: O peixe é só uma consequencia de nossas atitudes conosco mesmo. Grandes homens, certamente pegarão grandes peixes, (e grandes amizades, e grandes amores, e grandes realizações). Vc juntou tudo, embaralhou e ... voilá... Temos um grande site, de congraçamento, diversão e aprendizado. Sei muito bem que não estás surpreso pelo que to falando, pois vc se conhece, e sempre, intimamente, soube que iria realizar algo assim. Eu, por minha vez, (e atraves do meu amigo Moacir Sacramento), me sinto um privilegiado de estar nesta comunidade. Espero continuar merecendo. É isto aí Capitão, não dá mole não, prá maledicência, prá intriga, e prás fofocas! (Como sempre falei demais...)

Como diz o KID: Forte Abraço a galera do bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: Show de bola, é exatamente por isto que este site se tornou a minha cachaça.

É pela infinidade de possibilidades que se tem de conhecer pessoas do bem.

E em Tempo: "Pessoas do bem, são dominadas constantemente por bons pensamentos".

Você, Fabricio conseguiu isto com uma maestria, que só um grande maestro do bem poderia conseguir... mestre:: O peixe é só uma consequencia de nossas atitudes conosco mesmo. Grandes homens, certamente pegarão grandes peixes, (e grandes amizades, e grandes amores, e grandes realizações). Vc juntou tudo, embaralhou e ... voilá... Temos um grande site, de congraçamento, diversão e aprendizado. Sei muito bem que não estás surpreso pelo que to falando, pois vc se conhece, e sempre, intimamente, soube que iria realizar algo assim. Eu, por minha vez, (e atraves do meu amigo Moacir Sacramento), me sinto um privilegiado de estar nesta comunidade. Espero continuar merecendo. É isto aí Capitão, não dá mole não, prá maledicência, prá intriga, e prás fofocas! (Como sempre falei demais...)

Como diz o KID: Forte Abraço a galera do bem...

Q isso Paulo....é sempre bom ouvir isso....hehee...Vcs são os verdadeiros "termômetros" q temos.

O bom é q não vendemos nada, não ganhamos nada, e fazemos tudo isso pq gostamos....ou seja, nenhum dos nossos amigos usuários precisam ficar mentindo ou babando ovo para nos agradar....Sabemos q o q vcs falam é de coração... love::

Vlw.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Parabéns a todos que se manifestaram,sinal que fazem parte do mesmo grupo,desejam os mesmos objetivos. Lembro-me agora de meu falecido pai........ele sempre me dizia que deveria tratar as pessoas como gostaria de ser tratado.

Certa vez,em um dos foruns em que participo, fiz um pedido de ajuda,de orientação. Recebi como resposta alguns desaforos,fiquei sentido,pensei em não mais participar desses encontros,mas alguns minutos depois estava eu a fazer contatos e a receber atenção dos novos companheiros.A vida é assim,perdeu o peixe? lance isca que vem outro. Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

E ae moçada,

Bom, alguns aqui no forum ja me conhece de outros locais, mas aos que nao me conhecem eu quero adiantar que sou extremamente tranquilo com relação à brincadeiras.

Em contrapartida sou de rir muito, brincar, alfinetar, zuar, mas tudo dentro da razao e na mais pura intenção de brincar e confraternizar.

Discutir sempre de modo civilizado, nao piso no calo de ninguem mas tbm nao quero que pisem no meu. Ja foi a epoca que qualquer coisinha era motivo pra tu voar com dois pés no peito de outra pessoa por nada ou quase nada.

Entao é isso, espero poder fazer muitos novos amigos aqui, manter os que ja conheço e poder fazer parte da familia de modo sempre saudavel.

Em tempo, apoiadissimo o topico do Fabricio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Dr. Fabricio, digo de coração que aqui no FTB me sinto a vontade para conversar, aprender e até ensinar um pouquinho, considero todos os participantes como amigos e parceiros ::tudo:: de ótimo nivel. É como estar em casa, e sempre me coloco a disposição para ajudar a todos em que puder, e pedir ajuda quando precisar :gorfei: :gorfei: (o que vai acontecer muito).

O que voce disse realmente tem de ser seguido, somente assim continuaremos amigos e sempre nos respeitando joia::: .

Abraços tocantinenses a todos os amigos do FTB

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a todos.

Sou novo no fórum e este é o meu segundo post (o primeiro foi para me apresentar), mas já aproveito para parabenizar pela iniciativa de um post como esse e concordo com o comentário de um dos colegas sobre a educação que o pessoal tem aqui, pois já li alguns em algumas salas e realmente o pessoal é muito educado e polido em suas colocações e comentários.

Parabéns ao administrador e aos mebros em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigos,

Acabo de chegar ao Fórum, sou calouro por aqui. Sou de Juiz de Fora, MG e pescar é também a minha cachaça. Dentre muitas atividades disponíveis, escolhi a pesca esportiva como Hobby e opção para conhecer novos lugares e pessoas. Nada mais efetivo para desestressar da correria da vida de jornalista do que pescar. Não há gente melhor para se conviver, interagir, trocar experiências. Confesso: fiquei feliz em ler a postagem, no que concordo em número e grau ::tudo:: buaa:: .

Deve haver um outro lugar para os "espiritos de porco" buaa:: , porque, entre pescadores de verdade o que combina é gentileza, harmonia, cooperação e respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

VOCES ( moderadores e todos os participantes FTP ) estão de parabens com a politica do site e o companheirismo dos

frequentadores.

Estou muito contente de participar deste forum ,com pessoas de ótimo carater,visando trocar esperiencias entre os velhos e novos participantes de uma das coisas mais maravilhosas que DEUS nos ensinou ( a arte da pesca) ::fisherman mestre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Parabéns pelo o forum e pela colocação, acho que devemos nos reunir em fóruns para somar e não ficar discutindo quem é melhor, comparo as discussões imbecis, com aquelas pessoas que vão para o litoral de férias e ficam discutindo no transito, buzinando para os outros mau:: , poxa!!!! se estamos de ferias e para descansar não para ficar se estressando@@, a mesma coisa aqui, se entramos em um fórum é para aprender e somar conhecimento.

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

    386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
    palmas::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 31/03/2009 em 18:05, Fabrício Biguá disse:

Há uma ano atrás escrevi esse mesmo tópico em nosso fórum, mas quando mudamos de servidor perdemos os únicos três tópicos globais q tínhamos, e esse era um deles. morto::

Como estamos passando por um período de pequena turbulência, resolvi escrevê-lo novamente.

No dia em q vc usuário/amigo, seja com 1 milhão ou apenas 01 mensagem postada se sentir amargurado, injustiçado, puto, indignado com alguma coisa q tenha passado em nosso fórum, SE ACALME. Antes de pular do balde, se enforcar no fio dental (o original) ou sair ofendendo todo mundo q vê pela frente, desligue seu computador e só acesse o fórum novamente no dia seguinte, mais calmo.

.

.

.

.

Voltou mais calmo???? praia::

Então continue lendo.

O fórum Turma do Biguá é um local de descontração, entretenimento, aprendizado e novas amizades, se vc está aqui com outro objetivo temos toda a liberdade do mundo para dizer-lhe: VC ESTÁ NO LUGAR ERRADO. buaa::

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Bem...se vc continuou lendo até aqui é pq não é o FDP q imaginamos... seila:: Vc é passivel de socialização. love::

Então vamos prosseguir.

Toda amizade é firmada na base da parceria, da conversa, do convívio...e aqui a coisa funciona da mesma forma. Poste, dê sua opinião, participe...só assim vc desmonstrará quem vc é. Se fizer isso, rapidamente vc estará pescando ou se reunindo com alguém do fórum. O segredo de tudo é vc dar tempo ao tempo.

O fórum não ganha nada ($$$) de seus usuários, e não temos nenhum anunciante aqui. Então, nos damos o direito de falar bem do q presta, e descer a lenha no q não presta, claro, tudo dentro do q disse no tópico acima, adicionando-se o RESPEITO AO PRÓXIMO.

Como usuário mais antigo do fórum tenho plena convicção q a minha opinião e a do usuário mais novinho daqui, q tenha postado apenas a sua apresentação, SÃO IMPORTANTES DA MESMA FORMA. Somos todos iguais, e em todos os aspectos. No dia em q eu resolver dar um "pití" aqui e largar tudo pra trás....em apenas 05 dias ninguém se lembrará de mim...kkkk...e como somos todos iguais...isso tb serve pra vc. lingua2:: Somos importantes JUNTOS....isoladamente não somos NADA.

Criamos um conjunto de regras a serem seguidas por acreditarmos q lidar com o ser humano seja a coisa mais difícil do mundo. (lembrando q existem pessoas q não conseguem conviver em uma família composta por 03 pessoas, imagina se conseguiriam conviver entre milhares?!?!) oloko::

Essas regras foram baseadas na experiência de vida/negócios/grupos on-line de vários usuários daqui. Isso não quer dizer q elas são perfeitas. Fique a vontade em sugerir melhoras. Mas no dia em q vc não resolver seguí-las "DÊ O FÓRA". buaa::

Finalizo dizendo q nosso fórum é o FÓRUM ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM....e se depender e nós, cada um de nós, continuaremos sempre com esse lema. Antes de voltar a postar tente limpar sua alma das idéias ruins, de babaquices, otarices e fulerices do mundo atual. Vemos isso todos os dias, em vários lugares...e trabalhamos sério para vc não veja isso aqui. joia:::

Contamos com a sua partipação.

Um grande abraço.

...de todos os amigos do FTB.

Dizem que a primeira impressão é a que fica, mesmo não acreditando em primeiras impressões, fiquei impressionado com o nível da postagem, parabéns pela colocação, se assim for é por que a turma é boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...