Ir para conteúdo

VARA 25 LBS MONTADA POR MIM


Posts Recomendados

Show de Bola Dominguete.

To vendo que tu ta se armando para uma eventual ida para a AMAZONIA. uhauhauhuahhua não dá para concluir isso porque aqui, na maior parte das vezes quando alguem compra, ou customiza uma vara de 25 Lbs. Está objetivando os Gigantes açus da Amazônia.

Come certeza esta vara irá lhe proporcionar muitas alegrias!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo tio Paulo, só esqueceu de mencionar a minha ajuda né? hahaha

sem mim ela nao ficaria Taaaao Top assim não.. kkkkkkkkkk alegre:: alegre:: alegre::

to brincando, essa acho que foi a mais bem elaborada que ja montou!

Você ajudou muuuiiiito...obrigado por segurar a minha vara quando eu colocava os passadores diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo tio Paulo, só esqueceu de mencionar a minha ajuda né? hahaha

sem mim ela nao ficaria Taaaao Top assim não.. kkkkkkkkkk alegre:: alegre:: alegre::

to brincando, essa acho que foi a mais bem elaborada que ja montou!

Você ajudou muuuiiiito...obrigado por segurar a minha vara quando eu colocava os passadores diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

segurei p... nenhuma!!!! só dava as ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo tio Paulo, só esqueceu de mencionar a minha ajuda né? hahaha

sem mim ela nao ficaria Taaaao Top assim não.. kkkkkkkkkk alegre:: alegre:: alegre::

to brincando, essa acho que foi a mais bem elaborada que ja montou!

Você ajudou muuuiiiito...obrigado por segurar a minha vara quando eu colocava os passadores diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

segurei p... nenhuma!!!! só dava as ideias.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Dominguete..... varas custons feitas por nós dão sorte hein!!!

A minha primeira vara feita por mim, tirou uma cachara de 9 kg na Amazonia, uma vara do Bigão que ele fez tirou a primeira vez um açu de 2 dígitos.... se for essa a regra...se prepara..hehehehehehehe

mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo tio Paulo, só esqueceu de mencionar a minha ajuda né? hahaha

sem mim ela nao ficaria Taaaao Top assim não.. kkkkkkkkkk alegre:: alegre:: alegre::

to brincando, essa acho que foi a mais bem elaborada que ja montou!

Você ajudou muuuiiiito...obrigado por segurar a minha vara quando eu colocava os passadores diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

segurei p... nenhuma!!!! só dava as ideias.

rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Paulo, ficou muito Show, que te traga muita alegria.

Ps: Na proxima separe seu nome do decal hol.(tucuna) fica mais chic, em outra oportunidade te mando um produto para fechar os furos da cortiça, foi falha minha não te mandar. È logico que tudo isso, é se voce gostar, como voce esta fazendo o cabo e com o que esta lixando?

Uma idéia, se já não viu hehehehhe, pode ser uma morça para prender a furadeira e usar um barra ferro do tamanho do cabo.

Imagem Postada

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo tio Paulo, só esqueceu de mencionar a minha ajuda né? hahaha

sem mim ela nao ficaria Taaaao Top assim não.. kkkkkkkkkk alegre:: alegre:: alegre::

to brincando, essa acho que foi a mais bem elaborada que ja montou!

Você ajudou muuuiiiito...obrigado por segurar a minha vara quando eu colocava os passadores diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Dominguete..... varas custons feitas por nós dão sorte hein!!!

A minha primeira vara feita por mim, tirou uma cachara de 9 kg na Amazonia, uma vara do Bigão que ele fez tirou a primeira vez um açu de 2 dígitos.... se for essa a regra...se prepara..hehehehehehehe

mestre:: mestre:: mestre::

Deus te ouça alegre:: alegre:: alegre:: alegre::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Paulo, ficou muito Show, que te traga muita alegria.

Ps: Na proxima separe seu nome do decal hol.(tucuna) fica mais chic, em outra oportunidade te mando um produto para fechar os furos da cortiça, foi falha minha não te mandar. È logico que tudo isso, é se voce gostar, como voce esta fazendo o cabo e com o que esta lixando?

Uma idéia, se já não viu hehehehhe, pode ser uma morça para prender a furadeira e usar um barra ferro do tamanho do cabo.

Imagem Postada

Abr Marcão

Claro que gostaria que me enviasse Marco.

Tenho feito os cabos lixando tudo na mão....dá m trabalhão desgraçado...artesanal mesmo hehehehehe Vou usando lixas cada vez mais finas e torneando na forma que desejo. Demora pra caramba.

O esquema da furadeira é bem legal...vou tentar na próxima.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo disse... num precisa mais falar sobre eles...

Ficou muito bonita... Linda mesmo!!!

Parabéns!!!

MONTADA PARA PESCA NA AMAZÔNIA:

BLANCK AVALUE (EUA) 25 LBS.

PASSADORE SIC - SISTEMA NEW CONCEPT

TUDO ADQUIRIDO DA CUSTOM BY MARCO E COM AS DICAS DELE E DA BETE. (NEM PRECISA MAIS FALAR MAIS SOBRE ELES, NÉ?)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...