Ir para conteúdo

Corumbá IV - Estão subindo..


Posts Recomendados

Meu vizinho (Paschoal) estava doido para levar seu filho de 8 anos (Mateus) para dar uma pescadinha no corumbá para tentar pegar algum bocudinho. Seria a primeira pescaria "em loco" do garoto e a primeira com iscas artificias do Paschoal. Já sabiamos que teriamos dificuldade para levantar os tucunas pois como é de conhecimento de todos só estão pegando no fundo. Mas para supresa (boa) os bocudinhos estão começando a subir e bater na superficie, logo que chegamos em 5 minutos os dois primeiros já foram logo capturados pelo Paschoal...o homem era só alegria...isca Du-Stick da Attack...

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais um do nosso amigo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Este vai ter recordação da primeira pescaria com o pai....

Também tinha que pegar o meu, como estava sozinho na canoa só tirei foto do primeiro...mas foram mais 3 capturas. (virou boato, eu sei)...

Imagem Postada

Hora do almoço..

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais um..

Imagem Postada

Imagem Postada

Os dois só ficaram em um só lugar e pescando de barranco...Fiquei muito feliz por participar juntamente com o Pachoal da primeira pescaria do Mateus que já se mostrou um menino de muita sorte .....Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Adão. Blz de Pescaria. To com saudades de pescar tb. negativo::

Com certeza esse filho do Paschoal vai se tornar outro fissurado em Artificiais.

É bom saber que os tucunas estão subindo. Com certeza depois desse relato, teremos outros de amigos daqui que iram conferir essa subida dos peixes.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super parabéns, levando em conta a primeira pescaria do garoto e sua com iscas artificiais, foi show de bola.... acho que vou escolher outra coisa para fazer, porque por duas vezes fui ao Corumba no mês passado e não peguei nada nem com artificiais e nem com lambari.... se cobrar barato no curso serei candidato blz..... joia::: joia:::

Parabéns ao garoto.... realmente a primeira pescaria será inesquecível....

Boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew moçada...Realmente o Paschoal ficou muito contente de pescar com o filho, era só orgulho...Acredito eu que mais umas duas ou três semanas os peixes vão estar mais ativos na superficie...aí é só ir para a galera......valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh Adão! Belo relato amigo, foi uma pena nao podermos ter ido naquele dia, muita chuva ia atrapalhar a nossa pescaria.

O Saudades do corumbá.

Isso aí, ensinando aos amigos os caminhos da pesca esportiva. mestre::

parabéns! aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...